Page 1 of 1

pintura

Posted: 13 Mar 2008 20:48
by dleitao
Já lá vai algum tempo desde o meu último post. Também não avancei grande coisa desde a última vez que coloquei cá fotos. primeiro deixem-me responder ao assunto das tintas. Uso tinta de spray ( pois não tenho pistola) acrilicas, compram-se em qualquer loja de construção. Primeiro uso um primário anti-ferrugem e depois pinto com a cor ral desejada. Normalmente dou uma de mão de primário e duas de tinta.
Image

hoje dei uma de mão de cinza claro na chapa que já tinha sido tratatada com primário. Ficou porreiro mas ainda vai levar mais uma camada.
Image
Image
Image

Hoje voltei a pegar na bay para mais uma ida à praia, com a diferença que hoje eram 6:15 quando liguei o motor. Pegou à primeira, como é costume quando tá fria. Quando tá quente ás vezes custa mais.
Image
Image

Posted: 13 Mar 2008 21:06
by joao
ta brutal a carrinha :D 8)

Posted: 13 Mar 2008 21:08
by dleitao
aos poucos vai ficando como desejado. a próxima fase é o isolamento, depois o chão, depois a cama....e depois disso o som, e quem sabe uns armários. :P

Posted: 13 Mar 2008 21:43
by nezz
foi mesmo aí que a vi na quarta. por isso tinhas as fitas nas janelas. 'tá a ficar bem :wink: