Boas Noites a todos!
Antes de mais nada quero agradecer o facto de comentárem este tópico.
Quero também deixar aqui uma imagem
Alguem reparou na presença disto na foto da traseira da carrinha?
Este logo foi feito pela minha menina para marcar a primeira grande viagem desta carrinha em alguns anos ( esteve parada penso que mais de 5 anos )
A viagem coincidiu com um festival a que ouve a oportunidade de assistir, mas a o objectivo da viagem era mesmo as praias daquela zona.
Pena que na altura a impressora ca em casa era a jacto de tinta e passados poucos dias a impressao do autocolante ja tava cheia de po e ao passar agua ficava cada vez pior.
devo dizer k com o fundo amarelo ficou muito melhor no momento em que estava imaculada.
repondendo aos posts:
@seventropical : eu tambem gosto muito da menina, mesmo muito!
@Ricardo Dias : para mim a prioridade também é o interior, detesto ter pedrinhas e porcarias no meu carro, principalmente se forem outros a deixar a porcaria dentro do carro. acho que quando uma pessoa é convidada a entrar no carro de outra pessoa deve ter a educação de sacudir os pés antes de entrar, mostra respeito, tanto pelo dono como pela máquina em si.
contudo, também gosto de um carro limpo por fora mostra carinho e cuidado pelo mesmo. então se a pintura estirer em boas condições .... há que mostrá-la.
(não quero dizer não goste e respeite os estilos de pintura " ferrugenta", são estilos, e estilos não se discutem )
@ seixasbay : também gosto muito da cor. Quando eu tiver a minha mesmo sem orçamento mudo-lhe a cor se esta não me interessar, nem que seja à trincha!!
@ quaresma : não é a cor que nos faz larilas. é a maneira de estar na vida.
A cor amarela nestas máquinas não sei porquê mas mete-me um sorriso na cara, e para mim isso é importante! agora sobre as flores: cada um põe o que quiser ou pinta o que quiser na sua máquina : o rapaz da carrinha ao lado meteu e tu também porque significa qualquer coisa para voces, mesmo que seja privado, cada um sabe da sua vida, eu tb decidi que quero fazer um gráfismo na minha quando a tiver, somente ainda não sei o quê. penso que é tudo uma maneira de a tornar mais pessoal!
já agora gosto da cor das tuas carrinhas, mas se calhar trocava a cor de uma para a outra.
outra vez um obrigado por comentarem.
Abraços a todos
Longa vida aos carochas e seus donos!
(já agora, não tou a conseguir meter uma imagem como minha apresentação, desculpem, sei que deve ter mil sitios explicar, mas eu sou um bocado lerdo nestas coisas)
"são 40 € de 95 e uma bilha de óleo"