criei este topico pra partilhar o que se anda a passar com a minha carrinha..
e sempre que possa vou actualizando
1º Passo, a aquisição, qd tinha por volta dos 7 anos e por brincadeira dizia ao ex-dono dela pra quando a quisesse vender que eu a comprava, ele era feirante e como ainda trabalhava nessa area, a carrinha era o seu meio de transporte, só se ia desfazer dela qd acabasse as feiras, no inicio de 2005 ele deixou as feiras e por falta de espaço lembrou-se de mim, no dia 26-02 2005 (tinha eu 17 anos) foi feito o negocio no dia a seguir tirei estas fotos:

depois de algum tempinho parada o meu pai, tentou arranjar algumas coisas, como por exemplo os parachoques, o simbolo a grelha e as jantes...
ficou assim:

falatava os para-choques no sitio...
primeiro problema pra por a carrinha a circular legal, depois de um ano e pico parada, o seguro, dos 3 orçamentos que pedi o valor era entre 470€ e 630€, de maneiras que vim pra net fazer uma melhor procura pra ver se encontrava algo mais barato
foi a altura em que encontrei o forum
abri o um topico relativo a seguros e passado algum tempo, o Hugo Vitorino postou um seguro que a companhia dele fazia! Passado algum tempo criei a apólice, isto por volta das férias do verão... restava a inspecção
Dia 02-10-2006 foi fazer uma revisão geral ao motor e afinar, pois de vez e quando, ainda qd tava fria, a acelaração n era sufiente e ela ia a baixo, pra ir á inspecão achei melhor e tratei deste assunto da mecanica, estava assim:

ainda dava nas vistas
maravilha das maravilhas passou á primeira e sem anotaçoes de perigo... fiquei a saber que 1 dos 4 pneus era ligeiramente mais pequeno que o outro! nada de preocupante...
teve uma semaninha fora, mas chegou a casa e com o motor a trabalhar como um relogio e já com a inspecção feita, e 2 meses de seguro em que n circulou por n ter inspecção, depois deste dia, foi uma alegria... com outros carros em casa só andava neste! Porque será?
(continuação em breve)