Ja a algum tempo que ando para apresentar aqui aos garajistas a Lolita, ja a comprei a alguns meses, mais propriamente em novembro de 2008.
Esteve um tempao parada em minha casa, pois eu nao queria andar com ela sem fazer umas alteraçoes a nivel do interior, cortinas, estofar o banco de traz, carpete no chao, forrar as paredes da "vivenda", electricidade etc...
Agora com as ferias a porta decidi perder uma semanita e meter maos a obra, nao tirei fotos do antes nem depois, pois estupidamente esquecime.
Meti uma segunda bateria mas esta de gel, uma conversor para 1500watts, um frigorifico, um lcd com dvd incorporado, uma playstation2, cortinas, forrei o banco, as paredes o chao, todo material para campismo a condizer desde pratos, talheres etc... na cabine junto aos pedais forrei com madeira, fiz a instalaçao do motor da agua novo mais potente e troquei a mangueira por uma mais larga entre outras coisas que ja nem me recordo.
Agora quero ver se lhe compro umas jantes cromadas e lhe dou um banho no exterior para depois fazer de novo umas flores mais engraçadinhas...
Nao quero saber das originalidades, esta carrinha comprei com o fim de a curtir o mais que possa.
hoje tirei as primeiras fotos espero que gostem:

espero pelos comentarios...
aquele abraço.