Venho mui respeitosamente, apresentar-vos a carrinha que há muito procurava!
Trata-se de uma Baywindow de 1973, com a matrícula CF-76-08.
É uma Panel van e, atendendo às letras da sua matrícula e porque outro nome decente me não vinha à memória, embora me tivessem dado outras ideias, tambem decentes, optei por baptizá-la com o nome de "CEIFEIRA".
Já carregou muita coisa, concerteza, mas...fardos de palha talvez não!
Assim e por causa da palha que a sua amiga IU Landa já carregou, lembrei-me deste nome e tambem, porque não, em homenagem às ceifeiras deste país que nos merecem o nosso carinho e respeito, pela árdua tarefa que desempenham/desempenharam.
Esta carrinha era propriedade de um jovem surfista, de Cascais que talvez se apercebesse do quanto eu gostei dela e fez o favor de a trocar por alguns euros.
Jovem sério e que me inspirou confiança, mostrando-me a verdade nua e crua, do real estado em que a carrinha se encontrava.
Nada me escondeu e por isso o admiro!
Senti que se desfez dela com pena! Mas atendendo a que se encontra actualmente a residir nos states, não tinha condições para tratar dela, atendendo a que a maresia estava a "tratar" mesmo dela.
Assim e muito bem (a meu ver) optou por deixá-la partir para outras mãos.
Mãos essas que vão acarinhá-la, afagá-la e tratar dela como ela bem merece.
A ferrugem já há muito que estava a fazer das suas e o moço provávelmente, foi protelando a situação, talvez na esperança de conseguir restaurá-la. Mas...muitas vezes outros valores se levantam e não conseguimos fazer tudo o que temos em mente.
Estou apenas a dar-lhe uma lambidela para ver se a consigo levar a passear até Espanha.
Ela vai adorar, até porque já deu a volta à Europa.Portanto, não vai estranhar!
E pronto! Aqui vai ela, já com umas aldrabices em cima, feitas por mim.