Depois de uma viagem de barco que ligou a Madeira a Leixões e finalmente à Terceira, acabou por chegar sã e salva à minha garagem, onde encontrou companhia de outros indivíduos da mesma família (aqui a VW já reinava).
Não tem nome ainda e está em processo de regularização documental, pelo que não pode percorrer com tranquilidade as estradas da sua nova terra.
Por agora chamar-lhe-ei de “Semilha” não só pela sua proveniência
Como prometido aqui ficam as primeiras fotos, para despertar os comentários dos “experts” – serão muito bem vindos e constituirão seguramente pistas de intervenção que procurarei aproveitar, o que agradeço desde já.

Agora as partes mais íntimas:

O motor é um 1.6, segundo o livrete.
Alguns pormenores:

Esta minha nova amiga aparenta estar em óptima forma, relativamente à sua mecânica. Ainda em Machico, em vésperas de embarcar rumo à Terceira, recebeu a visita do seu habitual mecânico, que ainda fez uma tentativa de compra, junto do meu pai, tendo referido que estava muito bem, uma vez que o meu tio não desleixava de todo essa vertente. Tem inspecção válida até ao próximo ano.
Relativamente a chapa, pintura e interiores, precisa de algumas intervenções, como poderão verificar, apesar do fotógrafo estar longe de ser artista

Aqui fica assim a apresentação da menina, depois da minha já ter sido feita há alguns dias.
Um forte abraço...
[/center]