Desde pequeno sonhei em ter uma carrinha, e há vários anos atrás conheci as pão de forma! O Verão passado comecei a prestar-lhes mais, e em Janeiro deste ano comecei à procura de carrinhas para restaurar. Vi várias bastante mal tratadas, e delas com bom aspecto mas demasiado caras. Procurei anúncios na Internet, encontrei delas à beira das estradas, fui a alguns sítios de que me falaram, etc.
A semana passada encontrei um anúncio com fotos que me agradaram bastante. Telefonei: ainda não tinha sido vendida, mas dali a 2 dias ia um pessoal vê-la! Felizmente não ficaram com ela e 2 dias depois fui lá eu com o meu pai de Aveiro quase à Serra do Gerês. A carrinha estava parada numa garagem. Tinha sido comprada pelo actual dono para dar umas voltas e eventualmente restaurar. Entretanto deixou de andar com ela e deixou-a ficar parada na garagem. Falei com o meu pai e 5 dias depois (hoje) foi lá o reboque trazê-la para minha casa!
Para já o objectivo é limpá-la e pô-la a trabalhar. Se conseguir, é tentar passá-la na inspecção. Vai precisar dum restauro de raiz, mas será algo a ver depois do Verão.
Ao chegar a minha casa:

[/center]