...........................
-
Pessoa
...........................
.............................................................................................
Last edited by Pessoa on 30 Sep 2011 00:14, edited 1 time in total.
- Rúben Marcelo
- ✘✘
Re: Novo Membro - Bay 76 "SLATER"
Bem vindo ao forum.
Abraço
Abraço
-
weekie
Madeira com ela 
- seventropical
- ★
Bem-vindo ao mundo das bay.............
Parece estar porreira a Slater........só 3 coisas a 1º vista,o símbolo a frente muito grande.....o pc de trás....e aquele vermelho no motor...
de resto ta fixe.......
bons kms com ela.........
seventropical....
Parece estar porreira a Slater........só 3 coisas a 1º vista,o símbolo a frente muito grande.....o pc de trás....e aquele vermelho no motor...
bons kms com ela.........
seventropical....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
- Speed
- ✘
A transformação em auto-vivenda/auto-caravana/auto-casa... não sei se valerá a pena.
Podes contar com ter de contratar um engenheiro, para, SE tiveres tu feito todos os desenhos e medições, te assinar os papéis, e conta com uns 600 euros só pela assinatura; depois, é com o IMTT... e com estes carros velhos, não é fácil...
Informa-te bem, mas...
Podes contar com ter de contratar um engenheiro, para, SE tiveres tu feito todos os desenhos e medições, te assinar os papéis, e conta com uns 600 euros só pela assinatura; depois, é com o IMTT... e com estes carros velhos, não é fácil...
Informa-te bem, mas...

Sócio, por favor, estou concentradíssimo!!!
-
olim
Boas conterraneo, parabéns pela escolha está muito bonita e original, mais uma para a Madeira
: Quanto ao projecto para autocaravana, podes ver o que eu fiz a minha sem grandes alterações e na qual da para passar bons fins de semana. Aqui tens o topico: viewtopic.php?f=26&t=6361&hilit=margarida
Para quando a vinda da menina para a Madeira? Dia 25 temos exposição na Avenida do Mar
Um abraço e muitos KMS de alegria
Para quando a vinda da menina para a Madeira? Dia 25 temos exposição na Avenida do Mar
Um abraço e muitos KMS de alegria
-
Pessoa
.............
..........................................................
Last edited by Pessoa on 30 Sep 2011 00:15, edited 1 time in total.
-
nuty
- ★
-
seixasbay
- ✘
Com esse nome (SLATER) só podes ser surfista!
Temos que combinar ir apanhar umas ondas quando eu tiver a minha BenFas também
Mutos parabéns pela carrinha. Pessoalmente, gosto muito de azul.
Km´s com ela!!!
Temos que combinar ir apanhar umas ondas quando eu tiver a minha BenFas também
Mutos parabéns pela carrinha. Pessoalmente, gosto muito de azul.
Km´s com ela!!!
LIFE´S SHORT... GO SURFING!!!
Waiting for BenFas since 2007...
Waiting for BenFas since 2007...
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Caramba! Mais um madeirense de carrinha!
Bem vindo ao fórum e bela aquisição. Quanto aos possíveis "melhoramentos", o Seven já falou nos principais... sendo o pára choques de trás, para mim, o mais urgente...
Quanto à transformação... acho que bastava colocares um sistema de rebatimento do banco traseiro, um duche daqueles de campismo e um fogão da camping gaz e estrada com ela!
Se estiveres pela Madeira no dia 25, passa à mesma lá em baixo para conheceres a malta!
Bem vindo ao fórum e bela aquisição. Quanto aos possíveis "melhoramentos", o Seven já falou nos principais... sendo o pára choques de trás, para mim, o mais urgente...
Quanto à transformação... acho que bastava colocares um sistema de rebatimento do banco traseiro, um duche daqueles de campismo e um fogão da camping gaz e estrada com ela!
Se estiveres pela Madeira no dia 25, passa à mesma lá em baixo para conheceres a malta!
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
- nezz
- ★★
o parachoques não sendo original (brasileiro?) até fica bem
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
HUGO bOSS
- Site Admin
Vamos lá ver se esta menina vem para a Madeira...
O seu dono já esteve presente no dia 25 no Dia Mundial do Carocha a conhecer a malta...
O seu dono já esteve presente no dia 25 no Dia Mundial do Carocha a conhecer a malta...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
Não transformes em auto vivenda (oficialmente)
Mete um banco articulado tipo Westfália,(cama de casal) uma cagadeira química ( pó xixi de noite) e uma cortinasinhas e tens aí a auto vivenda.
Quanto mais peso lhe meteres mais ela gasta. A utilidade essencial dela, alem de nos transportar, é a dormida.
Tudo o resto é feito cá fora. Uma mesinha, duas cadeirinhas, uma rede brasileira e...fogo à peça!
Acerca da carrinha: Na minha modesta opinião e a julgar pelas fotos, (se essa linda pintura não esconder nada,) a carrinha está um espetáculo.
Parabens.
Mete um banco articulado tipo Westfália,(cama de casal) uma cagadeira química ( pó xixi de noite) e uma cortinasinhas e tens aí a auto vivenda.
Quanto mais peso lhe meteres mais ela gasta. A utilidade essencial dela, alem de nos transportar, é a dormida.
Tudo o resto é feito cá fora. Uma mesinha, duas cadeirinhas, uma rede brasileira e...fogo à peça!
Acerca da carrinha: Na minha modesta opinião e a julgar pelas fotos, (se essa linda pintura não esconder nada,) a carrinha está um espetáculo.
Parabens.

-
JCASTRO22
- ✘
Essa bay está linda.
...quando telefonei para o vendedor, já tinha sido vendida..
..ainda bem que ficou consigo.
Parabéns e muitos kms!

Parabéns e muitos kms!
"Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que às vezes fico a pensar, se a burrice não será uma ciência."
-
olim
O Carlos Batista tem toda a razão, faz como eu fiz, nem duche tem mas aqui em qualquer lado no verão tomamos duche, visto haver muitas zonas balneares onde os duches existem. Ve se a trazes para a ilha, sempre é mais uma