Karmann Ghia 56 "Low light"
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
-
pt2007
vw
Este é um modelo de que gosto particularmente é diferente mas com muito estilo. Poderias colocar mais fotos gerais do carro! Tou a gostar do trabalho pormenorizado que estás a fazer. Com calma isso anda e vai ficar porreiro. Será que a pintura não esconde surpresas...isto a julgar pelo estado dos travões, etc, etc...
Boa sorte com o trabalho
Boa sorte com o trabalho
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
Fusca 1953
-
ROGER GOMES
-
AlfNeto
Está parado, mas vai recomeçar...
Caros amigos obrigado pelos elogios e incentivos. Infelizmente devido à minha actividade profissional ( e aos dois filhotes pequenos ) não tenho tido tempo nos ultimos meses para mexer em nada, e até as minhas visitas ao fórum têm sido tão curtas que agora tive que recuperar a password que já tinha esquecido. Tenho a intenção de recomeçar na próxima semana e vou dando noticias. Tenho tambem umas fotografias de quando comprei o carro, que vou "scanear" para colocar aqui. Entretanto vou dar uma volta pelo fórum, pois há muitas novidades.
Um abraço a todos.
Um abraço a todos.
Um dia vai andar, Ai vai,vai!!!!
-
AlfNeto
Foi amor à primeira vista....
Então como prometido, aqui as fotografias da primeira vez que vi o meu KG.
Não estava para venda, mas acabou por vir para a minha garagem

Esta semana e contráriamente ao que tinha previsto ainda não mexi no bichinho, mas ainda vai haver tempo.
Um abraço.
Não estava para venda, mas acabou por vir para a minha garagem

Esta semana e contráriamente ao que tinha previsto ainda não mexi no bichinho, mas ainda vai haver tempo.
Um abraço.
Um dia vai andar, Ai vai,vai!!!!