Chegou o meu (Fastback coupe 1968 )
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
- seventropical
- ★

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
vwtt
- ✘✘
mt engrançado ver um modelo desses por aqui
é um modelo raro de se ver
o meu pai correu em rally´s com um tl igualzinho a esse mas era verde, de inicio tinha o motor de uma alfa romeu gtv 2000cc, ainda fez uma temporada de rally piratas com ele
mais tarde levou um motor do 911 2.4cc de 6 cilindros, acabou por ser uma desilusão, o motor alfa tinha mais genica que o motor porsche, na altura o meu pai tinha o buggy tubular com o motor alfa 2.5gtv v6 que era mt mais potente e como a carroçaria já estava a ficar podre acabá-mos por parar e desmanchar o carro, ainda tenho algumas partes da carroçaria, o chassis ainda levou uns tubos em cima pra se fazer um buggy tubular mas nunca foi acabado, ainda lá tenho tudo inclusive os documentos
o meu pai correu em rally´s com um tl igualzinho a esse mas era verde, de inicio tinha o motor de uma alfa romeu gtv 2000cc, ainda fez uma temporada de rally piratas com ele
mais tarde levou um motor do 911 2.4cc de 6 cilindros, acabou por ser uma desilusão, o motor alfa tinha mais genica que o motor porsche, na altura o meu pai tinha o buggy tubular com o motor alfa 2.5gtv v6 que era mt mais potente e como a carroçaria já estava a ficar podre acabá-mos por parar e desmanchar o carro, ainda tenho algumas partes da carroçaria, o chassis ainda levou uns tubos em cima pra se fazer um buggy tubular mas nunca foi acabado, ainda lá tenho tudo inclusive os documentos
-
ROGER GOMES
-
ROGER GOMES
-
ROGER GOMES
-
RENATO LIMA
- ✘✘
-
ROGER GOMES
RENATO LIMA wrote:Parabéns pelo carro ! Caro Roger esse carro foi comprado para os lados de Arganil ? Se sim ele estava acompanhado de mais umas variantes e de outro tipo 3 .
O individuo tem la um:
*VW Nochwack ele ofreçeume o carro por 500 Euros tem um grave problema, o eixo traseiro esta partido e o banco do condutor esta num estado lastimavel de chapa esta razoavel.
*Em relação as duas VW Variant uma de cor branca com motor (se não estou em erro o motor e 1600cc ), esta completa e com documentos aviso desde ja que todos os carros que o individuo tem a venda foi adquirido por herança, em relação a outra variant esta sem documentos e de cor vermelha tem um motor 2000cc e é e para aproveitar para peças foi me ofrecidas pela modica quantia de 1000 Euros as duas para os interesados
espero ter sido bastante explicito qualquer coisa pergunten se eu souber respondo
-
ROGER GOMES
depois de uma semana de desmontagem
Ora depois de uma semana de desmontagem começo a encontrar umas zonas criticas mas nada de grave, para o estado que o carro aparentava ate esta muito bem conservado
Do lado esquerdo ao canto esta uma zona critica:

Do lado direito mais uma zona critica:

Em relação ao piso do carro ate nem esta muito mau mas vamos ver ao pormenor.

A mala do carro esta em muito bom estado:

Mais estas imaguem para comentarem:

Bem amanha vou proceder a separação da carroseria vamos ver se consigo fazer isso, ja agora ouve pessoas que comentarom que este carro deveria ser branco com interiores em vermelho, tambem concordo com essa afirmação ja que tenho encontrado vestigios que me informan que isso seria verdade, por agora e tudo continuação de bons restauros a todos
Do lado esquerdo ao canto esta uma zona critica:

Do lado direito mais uma zona critica:

Em relação ao piso do carro ate nem esta muito mau mas vamos ver ao pormenor.

A mala do carro esta em muito bom estado:

Mais estas imaguem para comentarem:

Bem amanha vou proceder a separação da carroseria vamos ver se consigo fazer isso, ja agora ouve pessoas que comentarom que este carro deveria ser branco com interiores em vermelho, tambem concordo com essa afirmação ja que tenho encontrado vestigios que me informan que isso seria verdade, por agora e tudo continuação de bons restauros a todos
-
Enz0
- ✘
Está a avançar bem isso! e tou a ver que é para ir a fundo
em relação à cor, se assim for, nota-se bem pelo interior (zona dos pes por exemplo) e mala. sempre adorei este carro, porém não porque nunca me dediquei muito a ler sobre ele.
mas é um carro que com um ligeiro e simples Cal Look fica simplesmente lindo e de fazer pessoas (ca em portugal nao e dificil) abismar. e nem punha referências exteriores referente à marca do carro, pois concerteza que ficariam muitas pessoas a pensar que carro seria aquele hihi
Jorge
mas é um carro que com um ligeiro e simples Cal Look fica simplesmente lindo e de fazer pessoas (ca em portugal nao e dificil) abismar. e nem punha referências exteriores referente à marca do carro, pois concerteza que ficariam muitas pessoas a pensar que carro seria aquele hihi
Jorge
Automotive Technical Support and Training
-
Ricardo Serpa
- ✘
Ai Jesus....
Tudo desarmado.....
Que grande coragem.
Antes de separara a carroceria do chassi acho que deveria desmontaar os guardalamas traseiros e dianteiros.
Eu deixava essa operação para o fim.
Coragem para essa odisseia
Um abraço amigo
Ricardo Serpa
Tudo desarmado.....
Que grande coragem.
Antes de separara a carroceria do chassi acho que deveria desmontaar os guardalamas traseiros e dianteiros.
Eu deixava essa operação para o fim.
Coragem para essa odisseia
Um abraço amigo
Ricardo Serpa
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
-