Chegou o meu (Fastback coupe 1968 )

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Tipo 3? Então tens que ver isto:

http://vwt3.no.sapo.pt/
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

seventropical

Post by seventropical »

Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

vwtt
✘✘

Post by vwtt »

mt engrançado ver um modelo desses por aqui :D é um modelo raro de se ver

o meu pai correu em rally´s com um tl igualzinho a esse mas era verde, de inicio tinha o motor de uma alfa romeu gtv 2000cc, ainda fez uma temporada de rally piratas com ele

mais tarde levou um motor do 911 2.4cc de 6 cilindros, acabou por ser uma desilusão, o motor alfa tinha mais genica que o motor porsche, na altura o meu pai tinha o buggy tubular com o motor alfa 2.5gtv v6 que era mt mais potente e como a carroçaria já estava a ficar podre acabá-mos por parar e desmanchar o carro, ainda tenho algumas partes da carroçaria, o chassis ainda levou uns tubos em cima pra se fazer um buggy tubular mas nunca foi acabado, ainda lá tenho tudo inclusive os documentos

PHILCOX
✘✘✘

Post by PHILCOX »

Image :wink:
(O\ | /O) (0 \=^=/0) FLAT 4 RIDE
Image

ROGER GOMES

Post by ROGER GOMES »

PHILCOX wrote:Image :wink:

Bem tenho de admitir que este typ 3 que o philcox colocou esta lindo vou tentar que o meu fique o mais original possivel claro que tenho de arranjar umas jantes

ROGER GOMES

Post by ROGER GOMES »

Miguel Brito wrote:Tipo 3? Então tens que ver isto:

http://vwt3.no.sapo.pt/

Sr. Miguel Brito desde ja o muito obrigado pelo fornecimento de mais informação esse site esta muito bom obrigado :D

ROGER GOMES

Post by ROGER GOMES »

seventropical wrote:http://www.thesamba.com/vw/archives/inf ... 3_6870.jpg

seventropical... :wink:

desde ja Obrigado seventropical pelo fornecimento desse esquema electrico esta muito facil de entender. :D

RENATO LIMA
✘✘

Post by RENATO LIMA »

Parabéns pelo carro ! Caro Roger esse carro foi comprado para os lados de Arganil ? Se sim ele estava acompanhado de mais umas variantes e de outro tipo 3 .
passear de carocha,amar e ser feliz!!!

PHILCOX
✘✘✘

Post by PHILCOX »

Tem la 1 notch e 1 squad. :wink: :lol: Roger o estado dos outros ??
(O\ | /O) (0 \=^=/0) FLAT 4 RIDE
Image

ROGER GOMES

Post by ROGER GOMES »

RENATO LIMA wrote:Parabéns pelo carro ! Caro Roger esse carro foi comprado para os lados de Arganil ? Se sim ele estava acompanhado de mais umas variantes e de outro tipo 3 .

:D sim Renato o meu carro fui buscalo a Arganil, ja agora para os interesados lanço o alerta:

O individuo tem la um:
*VW Nochwack ele ofreçeume o carro por 500 Euros tem um grave problema, o eixo traseiro esta partido e o banco do condutor esta num estado lastimavel de chapa esta razoavel.

*Em relação as duas VW Variant uma de cor branca com motor (se não estou em erro o motor e 1600cc ), esta completa e com documentos aviso desde ja que todos os carros que o individuo tem a venda foi adquirido por herança, em relação a outra variant esta sem documentos e de cor vermelha tem um motor 2000cc e é e para aproveitar para peças foi me ofrecidas pela modica quantia de 1000 Euros as duas para os interesados

espero ter sido bastante explicito qualquer coisa pergunten se eu souber respondo :D

ROGER GOMES

depois de uma semana de desmontagem

Post by ROGER GOMES »

Ora depois de uma semana de desmontagem começo a encontrar umas zonas criticas mas nada de grave, para o estado que o carro aparentava ate esta muito bem conservado

Do lado esquerdo ao canto esta uma zona critica:
Image
Do lado direito mais uma zona critica:
Image
Em relação ao piso do carro ate nem esta muito mau mas vamos ver ao pormenor.
Image
A mala do carro esta em muito bom estado:
Image
Mais estas imaguem para comentarem:
Image

Image

Image

Bem amanha vou proceder a separação da carroseria vamos ver se consigo fazer isso, ja agora ouve pessoas que comentarom que este carro deveria ser branco com interiores em vermelho, tambem concordo com essa afirmação ja que tenho encontrado vestigios que me informan que isso seria verdade, por agora e tudo continuação de bons restauros a todos :D

Enz0

Post by Enz0 »

Está a avançar bem isso! e tou a ver que é para ir a fundo :wink: em relação à cor, se assim for, nota-se bem pelo interior (zona dos pes por exemplo) e mala. sempre adorei este carro, porém não porque nunca me dediquei muito a ler sobre ele.

mas é um carro que com um ligeiro e simples Cal Look fica simplesmente lindo e de fazer pessoas (ca em portugal nao e dificil) abismar. e nem punha referências exteriores referente à marca do carro, pois concerteza que ficariam muitas pessoas a pensar que carro seria aquele hihi :twisted:

Jorge
Automotive Technical Support and Training

Ricardo Serpa

Post by Ricardo Serpa »

Ai Jesus....

Tudo desarmado.....

Que grande coragem.

Antes de separara a carroceria do chassi acho que deveria desmontaar os guardalamas traseiros e dianteiros.

Eu deixava essa operação para o fim.

Coragem para essa odisseia

Um abraço amigo

Ricardo Serpa
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

Post by Eduardo Pinela »

A vantagem destes tipo 3 antigos é a caixa da ventilação, nos modernos é dificil de reparar quando entope e apodreçe.

Força com esse restauro, a ver se surpreende!
Plastic cars sucks!

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

parabens

assim é que é mãos à obra e "surpresas" à vista

nuno g

Post Reply