Pinta de cinza!!!... ou ebtão compra um mercedes!!
Chegou o meu (Fastback coupe 1968 )
-
type82e
- ✘
Se alguém estiver interessado, na estrada de Poiares para Góis, no Olho Marinho, existe um senhor que faz caçoilos de barro preto, para a chanfana
e tem lá dois carros, mas só um é que tem documentos à cerca de um ano pediu-me 750€ pelos dois, julgo que um será de 67 e o outro já tem jantes de 4 furos
-
ROGER GOMES
Bem devido a factores de caracter profissionais, continuei com o restauro do meu FASTBACK, para grande comecei a encontrar o que ninguem gosta quando esta a restaurar um carro, isto tem mesmo muito trabalho pela frente e muitos EUROS,

A carroceria esta muito má, principalmente na zona das longarinas, penso que se pode comprar ja feito ou devo fazer a mão ?
ou seja toda seção da correceria que fica poussada no soalho do carro a, exepto a parte frontal e a parte traseira que apesar dos anos esta muito bem conservada na zona das longarinas esta mesmo muito mau
se algem me puder das umas dicas de donde as posso comprar ja feitas fico muito agradecido, por enquanto o trabalho continua

A carroceria esta muito má, principalmente na zona das longarinas, penso que se pode comprar ja feito ou devo fazer a mão ?
ou seja toda seção da correceria que fica poussada no soalho do carro a, exepto a parte frontal e a parte traseira que apesar dos anos esta muito bem conservada na zona das longarinas esta mesmo muito mau
se algem me puder das umas dicas de donde as posso comprar ja feitas fico muito agradecido, por enquanto o trabalho continua
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Type Three Detectives depois vais a catalogue => Parts e depois a Body panel
Tente igualmente no maior stock de peças NOS do pais: na Monthy Parts
Tente igualmente no maior stock de peças NOS do pais: na Monthy Parts
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
PHILCOX
- ✘✘✘
Boas
Tem calma nao desanimes Roger,ha material para isso tudo,essa loja por exemplo que o HKS menciona tem tudo a nivel chaparia.E tambem tem varias peças novas e usados.
http://beta.truegarage.com/t3d/products ... 6&typeID=1
http://beta.truegarage.com/t3d/products ... 6&typeID=1
(O\ | /O) (0 \=^=/0) FLAT 4 RIDE

-
Phernandes
-
ROGER GOMES
-
Fernando Marques
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘