Boa noite ! conhecem alguem que esteja a restaurar um Karmann ghia tipo 34, ou que tenha restaurado,
que me possa informar, por favor .
Karmann ghia tipo 34
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Re: Karmann ghia tipo 34
Muito bem... eis um projecto raro em Portugal...
Tens umas fotos do teu?
Tens umas fotos do teu?
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
Joao.costa
Muito bom dia, para a n/ lindíssima ilha da Madeira !
Estou à procura de um, tenho um em vista mas é um problema complicado, no meio do restauro o dono ainda jovem faleceu
num desastre aqui na A8 proximo de Alcobaça, que é de onde lhe falo.
Já se passaram uns anitos a viúva ficou com as peças em casa e a carroçaria que se pensa que tinha ido para o jacto de areia
terá desaparecido.
Tenho alguns carros mas mais italianos, ultima aquisição um turbo i.e. 1ª série em muito bom estado de origem , sem ser restaurado. Se tiver facebook poderá conhecer alguns. João Basílio Costa.
Adquiri tambem uma Heinkel Kabine para restaurar, mas teá que aguardar que passe a crise.
Não tenho nehum VW ainda mas espero ir ter, e gostava muito deste de que falamos.
Abraço e bom fim de semana.
João Costa.
Estou à procura de um, tenho um em vista mas é um problema complicado, no meio do restauro o dono ainda jovem faleceu
num desastre aqui na A8 proximo de Alcobaça, que é de onde lhe falo.
Já se passaram uns anitos a viúva ficou com as peças em casa e a carroçaria que se pensa que tinha ido para o jacto de areia
terá desaparecido.
Tenho alguns carros mas mais italianos, ultima aquisição um turbo i.e. 1ª série em muito bom estado de origem , sem ser restaurado. Se tiver facebook poderá conhecer alguns. João Basílio Costa.
Adquiri tambem uma Heinkel Kabine para restaurar, mas teá que aguardar que passe a crise.
Não tenho nehum VW ainda mas espero ir ter, e gostava muito deste de que falamos.
Abraço e bom fim de semana.
João Costa.
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Obrigado pelos votos de um bom dia...
A história que contou é triste... infelizmente ninguém está livre de um acidente fatal... Pena é as pessoas se aproveitarem de situações como essa para lucrarem com o infortúnio dos outros. Sinceramente eu como familiar desse jovem iria até ao fim para encontrar esse carro.
Bela colecção que por aí anda. Parabéns por tal e boa sorte na procura.
A história que contou é triste... infelizmente ninguém está livre de um acidente fatal... Pena é as pessoas se aproveitarem de situações como essa para lucrarem com o infortúnio dos outros. Sinceramente eu como familiar desse jovem iria até ao fim para encontrar esse carro.
Bela colecção que por aí anda. Parabéns por tal e boa sorte na procura.
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
jcse
- ✘✘✘
Também fico triste de saber essa notícia.
Não sei de nenhum em restauro, mas lembro-me de haver em Leiria um azul com teto branco. Disseram-me que era de uma pessoa que tinha ganho o totoloto.
João
Não sei de nenhum em restauro, mas lembro-me de haver em Leiria um azul com teto branco. Disseram-me que era de uma pessoa que tinha ganho o totoloto.
João
VW 1302 Jubilee
-
split4ever
- ✘✘✘✘
Gostei de conhecer o João pessoalmente.
Pessoa simpática, cordial, e com quem dá gosto falar.
Espero sinceramente que consiga ficar com o carro e o consiga restaurar, ficará seguramente em entregue.
Boa sorte,
Rocha
Pessoa simpática, cordial, e com quem dá gosto falar.
Espero sinceramente que consiga ficar com o carro e o consiga restaurar, ficará seguramente em entregue.
Boa sorte,
Rocha
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.
-
LipeFerreira
Conduzir, jogar futebol e fazer apostas online é a minha vida!