Muito sujo ,muito mau aspecto mas a nivel de podres esta muito direito nada de muito grave, caves das rodas ,mala longarinas impec..
Depois faço 1 report mais ao pormenor quando o começar a desmontar.
Aqui um 1º avistamento onde repousava.

Pequeno pormenor farois de epoca Hella.

Interiores com os bancos desfeitos os de tras estavam cobertos e estao rasoaveis,pelo menos vai dar bem para ver os padroes originais.

Aqui ja em cima do reboque pronto a seguir viagem

Aqui ja no parque da oficina ja com uma primeira lavadela rapida.sim sim o carro e branco perola de origem

Agora as partes que normalmente apodrecem mais.
Mala bastante suja mas com bom aspecto nada de podres visiveis e ainda com os seus tapetes originais(sujos mas em bom estado).

Caves das rodas, tambem fiquei bastante contente pois apresentam-se bastante rasoaveis.

Interiores,quase completos e com a sua originalidade,agora em muito mau estado a nivel de bancos,o resto o costume soalho sem podres com muita ferrugem e fragil terei que o mudar claro.

A nivel de motor,esta completo e original,nao tenho fotos de momento depois meto..
Agora uma pequena curiosidade reparem na parte inferior esquerda tem la 1 placa pequena que diz TS.

Se for isso que penso estou com sorte uma surpresa agradavel

Agora deixo aqui umas fotos de um igual que me vai servir de modelo inspiraçao

Quanto as jantes vou restaurar as originais mas depois vou guarda las e vou meter isto

To be continue........

[/center]