o meu buggy

Post Reply
ldr
Posts: 14
Joined: 04 Jun 2007 22:04
Location: suiça/louriçal

o meu buggy

Post by ldr »

ja o tinha apresenta do o ano passado mas depois de muita complicaçao nao deu para o levar para portugal o ano passado mas este ano ade ir...
aqui fica as fotos do meu buggy...
Image
Image
o interior...
Image
Image
e aqui no verao passado na piscina..
Image
Image
Image
o meu projecto ainda nao esta acabado mas breve...

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

Castiço! :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Ricardo Serpa
Posts: 863
Joined: 25 Jan 2007 18:40
Location: Algés - Oeiras - Lisboa

Post by Ricardo Serpa »

MAquinão até dá agua na boca.
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994

Pedro
✘✘
Posts: 1208
Joined: 24 Jan 2007 15:25
Location: Braga

Post by Pedro »

Muito bonito! Parabens!

zandvoort
✘✘✘
Posts: 1803
Joined: 20 Apr 2007 09:54

Post by zandvoort »

parabens...

gosto do facto das linhas da carroçaria se manterem na generalidade, sem grandes acessórios a pesarem na vista.

ja os pormenores não seria a minha escolha..mas como não sou o dono...está muito bem assim


nuno g

pedrosplit
✘✘
Posts: 1356
Joined: 24 Jan 2007 18:37
Location: França /Coimbra

Post by pedrosplit »

pois é lembro bem deste buggy.
vem a rolar ate portugal? isso é que era ;)
Teoria do Caos

matos
✘✘
Posts: 1103
Joined: 24 Jan 2007 20:32
Location: Oliveira de Azeméis

Post by matos »

Venha de lá ele.
Como é amarelo, talvez seja o primeiro a cá chegar.
Gostei
Cmpts
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal

BERMORAIS
Posts: 991
Joined: 23 Feb 2007 11:58
Location: S JOÃO DA MADEIRA

Post by BERMORAIS »

esse buggy tem um look muito clean.

parabens

ldr
Posts: 14
Joined: 04 Jun 2007 22:04
Location: suiça/louriçal

Post by ldr »

obrigado a todos por os comentarios... sim ade ir a rolar mas en cima de un reboque... nao vou passar as ferias a faser a viagem..
se nao chego ai e tenho de voltar logo para tras...lol

Enz0
Posts: 514
Joined: 24 Jan 2007 22:01
Location: Pinhal Novo
Contact:

Post by Enz0 »

pois é, também me lembro desse "pintainho" :P

que gozo deve ser ter uma coisinha dessas...que inveja :D :D

parabéns pela máquina então :wink:

Abraço

Jorge
Automotive Technical Support and Training

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Post by nezz »

zandvoort wrote:parabens...

gosto do facto das linhas da carroçaria se manterem na generalidade, sem grandes acessórios a pesarem na vista.

ja os pormenores não seria a minha escolha..mas como não sou o dono...está muito bem assim


nuno g
concordo!
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Post Reply