aqui fica as fotos do meu buggy...


o interior...


e aqui no verao passado na piscina..



o meu projecto ainda nao esta acabado mas breve...







concordo!zandvoort wrote:parabens...
gosto do facto das linhas da carroçaria se manterem na generalidade, sem grandes acessórios a pesarem na vista.
ja os pormenores não seria a minha escolha..mas como não sou o dono...está muito bem assim
nuno g
[/center]