O meu Carocha 67 transformado (New Pics Pag->6)

Post Reply
Jean Melim
✘✘

Post by Jean Melim »

Só uma opinião...

Para capota um HARD TOP é que ficava bem...
Jean Melim

Devemos sempre comprar peças de qualidade, assim só choramos uma vez!!!

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

É um transformer! :lol: è preciso é que te divirtas com ele. Realmente, dá nas vistas...
Também me parece feito pelo Espada de Palmela, mas não confirmo.
Aproveita o Verão, e boas praias aí ao pé da Aroeira!
:wink: MBrito.

(O kasten vai-se passar... :lol: )
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

trukas
✘✘

Post by trukas »

boas..

eu sou um bocado purista mas tirando esse desenho na mala até gostei.. está diferente.. uma espécie de buggy.

bem vindo..
type one addicted ...

SuperSonico

Post by SuperSonico »

Hong Kong Syndicate wrote: Isto custou quanto?
4 mil

SuperSonico

Post by SuperSonico »

Jean Melim wrote:Boas S.S.

Realmente já me cruzei algumas vezes com esse carro quando vou para a Costa de Caparica...

Ano passado cheguei mesmo a andar atrás dele durante bastante tempo, até me lembro que o motor estava a trabalhar mal :p

Quanto a transformação, lembro-me de ter comentado com a minha namorada que talvez não estivesse 100% legal, visto que há coisas que aparentemente não devem ter ido assim a DGV...

Tendo em conta que agora estamos a viver os transformers no cinema, de certeza que o carro ao menos está na moda

:wink:

E é verdade.. ninguém fica indifirente...

cumps
Realmente o motor continua meio esquisito, mas penso que seja o relanti baixo.

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Também não faz o meu género, mas ao menos tens um grande motor para baralhar alguns! :wink:

Agora é só arranjares um outro carocha para pores original! :lol:

Quando o Kasten vir isto... :D vai ter que por um comprimido a derreter debaixo da língua... :lol:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

SuperSonico

Post by SuperSonico »

Afinal de contas quem é esse espada :roll: :?: :?:

transforma e repara carochas????

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Eu estou a achar (e agora sabendo o valor de compra) que o carro esta sobre evaluado porque isto ao meu senso não vale 4000€ (esta legal ao menos?), mas bom se gostares é o mais importante, e seja bem vindo!! Mas vou teimar, no genero do tuning, o Heb' tuning du Nuno envia este tipo de transformaçoes e realisaçoes para a historia como a maioria da alteraçoes "made in Pardal".
Now I have a machine gun HO-HO-HO

estevo
✘✘✘

Post by estevo »

SuperSonico wrote:Image

Gostos não se discutem, lamentam-se, mas neste caso não vou por aí.

Prefiro salientar o que gosto e aconselhar relativamente ao que pode ser melhorado.

Tem um ar agressivo, uma cor forte, um motor interessante e um escape bem adaptado.

Esse motor que quase de certeza foi retirado de um 411 está no entanto com uma falta grave, que vai influenciar negativamente o seu funcionamento, ou melhor o seu correcto arrefecimento, uma vez que o motor aspira o ar quente proveniente da parte inferior para o arrefecimento, quando deveria aspirar o ar fresco proveniente da parte superior. O facto do compartimento do motor não estar devidamente fechado também é uma situação a tentar corrigir, mas isso só será possível abandonando o actual sistema de arrefecimento do motor para recorrer a outro com turbina tipo Porsche, que aí sim lhe daria além de maior eficácia também sem dúvida outra beleza.

Image
(o\ | /o)

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

Post by Eduardo Pinela »

Um crime feito num dos melhores carros originarios de Wolfsburg! Para não falar da origem do motor! Onde anda o bom gosto? Temos de reavivar o topico acerca destas coisas!

Ñ quero ganhar um inimigo mas...esta aí uma grande pardalada! (sic)
Plastic cars sucks!

Lutuga

Post by Lutuga »

Carro estranho! muito estranho! parece um Buggy de estrada!!

Se te agrada assim ainda bem! Um hard top para o inverno é bem melhor que essa tenda que ai está!

SuperSonico

Post by SuperSonico »

Lutuga wrote:Carro estranho! muito estranho! parece um Buggy de estrada!!

Se te agrada assim ainda bem! Um hard top para o inverno é bem melhor que essa tenda que ai está!
pois é mesmo da fotografia, assim que puder irei colocar fotografias "de jeito"

Cumps

miguel_f

Post by miguel_f »

SuperSonico wrote:Afinal de contas quem é esse espada :roll: :?: :?:

transforma e repara carochas????

O "ESPADA" era ou é um senhor que transformava e coleccionava carochas ali para os lados de Palmela, tinha algumas realizações um tanto ao quanto Originais!!!
Eu já algum tempo que não ouço falar nele, acho que já saio do meio.

Ricardo Serpa

Post by Ricardo Serpa »

Conheço este carro há muitos anos parado na oficina do Espada em Palmela que fica perto da Adega cooperativa de Palmela.

Nos anos 80 e 90 Os Espadas pai e filhos alteravam cerca de 10 carros por ano sempre com realizações personalizadas algumas bem complexas e bonitas.

Esse carro foi homolgado a já uns anos e sofreu alterações ao projecto ínicial por parte do cliente que o comprou posteriormente embora feitas pelo Rui Espada.

O carro não era nada disso e aquilo que vejo comentar é do gosto do cliente e não do Rui Espada.

Vai até Palmela leva-lhe o carro e fala com ele.

Saudações VW

Ricardo Serpa
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994

SuperSonico

Post by SuperSonico »

Ricardo Serpa wrote:Conheço este carro há muitos anos parado na oficina do Espada em Palmela que fica perto da Adega cooperativa de Palmela.

Nos anos 80 e 90 Os Espadas pai e filhos alteravam cerca de 10 carros por ano sempre com realizações personalizadas algumas bem complexas e bonitas.

Esse carro foi homolgado a já uns anos e sofreu alterações ao projecto ínicial por parte do cliente que o comprou posteriormente embora feitas pelo Rui Espada.

O carro não era nada disso e aquilo que vejo comentar é do gosto do cliente e não do Rui Espada.

Vai até Palmela leva-lhe o carro e fala com ele.

Saudações VW

Ricardo Serpa
Desde ja obrigao pela ajuda, tens algum contacto do Sr. Espada, ou então a morada??

Atentamente,
Daniel Rodrigues

Post Reply