Buggy 1964 "Mosquito"?
-
rato
Re: Buggy 1964
Tem muito bom aspecto!! Gostava de um dia ter um, vamos ver! eheh
imagination is the only weapon in the war against reality.
-
weekie
Ta altamente a machine... La pa janeiro começam os saldos na Rb e vais la buscar mais um pa colecção...eheh
Ganda abraço
-
a.s
- ✘
Obrigado rato
@weekie
Espero que para janeiro ele ja esteja pronto ou pelo menos com aspecto de poder circular
... é que o sacana do jágora passou por cá.. o gajo é mesmo lixado
Fica combinado uma voltinha! sim por não leva umas fraldas, a ultima volta que dei com o Hugo quase passavamos sempre numa curva que supostamente é de se fazer com qualquer veiculo ou mesmo a pé
Abraço
@weekie
Espero que para janeiro ele ja esteja pronto ou pelo menos com aspecto de poder circular
Fica combinado uma voltinha! sim por não leva umas fraldas, a ultima volta que dei com o Hugo quase passavamos sempre numa curva que supostamente é de se fazer com qualquer veiculo ou mesmo a pé
Abraço
André Silvino
-
weekie
Eu ando sempre a fugir do JÁGORA tem sido sempre a correr os montes alentejanos...
ta combinado a voltinha...Um motor Porshe 2000cc é que era fino...
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
Gostei desse Buggy!
Está muito bonito.Ainda cá tenho um. O outro já marchou; era um que tem um nome russo.
O HKS é que sabe o nome daquele modelo.
Isso num dia de verão, se se saír sózinho, chega-se acompanhado!

-
HUGO bOSS
- Site Admin
E eu então estou a gostar que nem queiram saber... 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
a.s
- ✘
Tal como já tinha dito no tópico da "maria das dores", este fim de semana passado, logo pela manhã quando iamos começar nos trabalhos para finalizar a colocação da chapa nova na frente da carrinha, constatamos que ainda não tinha sido entregue o gas para a máquina de soldar...
Como era já fim de semana, infelizmente seria muito dificil conseguir arranjar alguma garrafa..
Sem garrafa não podiamos soldar como deve ser.. e precisavamos de soldar para avançar...
Bem, para não desperdiçarmos o Sábado e o Domingo a lamentar que nada se fez, olhamos para o lado... e realmente chegamos à conclusão que o buggy até precisava de levar um pequeno tratamento de beleza..
Ora seja... e assim o "jágora" atacou!

Como todo qualquer trabalho de desmantelamento ... é sempre divertido ver coisas novas, como este tanque com design aerodinâmico
(sim, já tenho um novo para substituir
)

Toca a lixar! (foi de notar a felicidade do Hugo em me "lixar" o carro mesmo à minha frente
)

Algum tempo depois...

Entretanto, o Miguel apareceu para um pequena visita

Como era já fim de semana, infelizmente seria muito dificil conseguir arranjar alguma garrafa..
Sem garrafa não podiamos soldar como deve ser.. e precisavamos de soldar para avançar...
Bem, para não desperdiçarmos o Sábado e o Domingo a lamentar que nada se fez, olhamos para o lado... e realmente chegamos à conclusão que o buggy até precisava de levar um pequeno tratamento de beleza..
Ora seja... e assim o "jágora" atacou!

Como todo qualquer trabalho de desmantelamento ... é sempre divertido ver coisas novas, como este tanque com design aerodinâmico

Toca a lixar! (foi de notar a felicidade do Hugo em me "lixar" o carro mesmo à minha frente

Algum tempo depois...

Entretanto, o Miguel apareceu para um pequena visita

André Silvino
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Nem queiras saber o quanto... e anda este menino às 2 e tal da madrugada a colocar fotos aqui e eu à espera dele às 9 e meia para acabarmos o carro e vejam que horas já são...
O trabalho rende....
Estes pequenos novos com o diabo no coiro...
Estes pequenos novos com o diabo no coiro...
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
- nezz
- ★★
e fotos do menino já pintado? e da escapadela nocturna...
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
a.s
- ✘
Continuando então com as fotos
A pequena visita do Miguel acabou por ser mais demorada do que ele própio esperava, ele estava também pelos vistos a gostar de lixar-me o carro mesmo à minha frente

Suportes feitos à medida para ser possivel colocar os farois dos 1200 de 60's, um tabalho que por acaso já tinha sido feito na semana anterior por profissionais em trabalhos de fibra para que no final o acabamento ficasse perfeito

Depois de algumas horas, e de estar tudo lisinho como deve ser, sem qualquer imperfeição ao toque..
Foi feita a estufa para finalmente podermos aplicar o primário

Uma verdadeira maravilha arquitectónica

Do outro lado, na secção de preparação de tintas o Hugo efectuava a mistura do primário

Depois de estar tudo pronto, foi aplicado o desengordurante

Fogo à peça!

A pequena visita do Miguel acabou por ser mais demorada do que ele própio esperava, ele estava também pelos vistos a gostar de lixar-me o carro mesmo à minha frente

Suportes feitos à medida para ser possivel colocar os farois dos 1200 de 60's, um tabalho que por acaso já tinha sido feito na semana anterior por profissionais em trabalhos de fibra para que no final o acabamento ficasse perfeito

Depois de algumas horas, e de estar tudo lisinho como deve ser, sem qualquer imperfeição ao toque..
Foi feita a estufa para finalmente podermos aplicar o primário

Uma verdadeira maravilha arquitectónica

Do outro lado, na secção de preparação de tintas o Hugo efectuava a mistura do primário

Depois de estar tudo pronto, foi aplicado o desengordurante

Fogo à peça!

André Silvino
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Até parece um estúdio de fotos da Volksworld... 
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
trukas
- ✘✘
epá..
quem me dera ter uns amigos como voçês.. na madeira é que é bom
quem me dera ter uns amigos como voçês.. na madeira é que é bom
type one addicted ...
-
a.s
- ✘
No outro dia (Domingo), logo pela manhã o carro foi colocado ao sol para ser possivel avaliar o resultado da aplicação do primario e assim posteriormente podermos eliminar alguma marcação de defeito da tinta anterior que poderia ter passado desprecebido

Depois da carroçaria estar toda finalmente toda lisinha, a primeira aplicação de tinta foi feita na parte interior

O interior já brilhava

Com o interior já pintado, foi feita uma ultima analise minuciosa por parte do pintor de serviço

fire the piece!

Depois de uma grande moca de tinta.. finalmente foi possivel apreciar a carroçaria a brilhar

Um fim de semana que não estava nada planeado e que fico muito agradecido pela paciencia, tempo e pela dose de loucura que o Hugo e o Miguel disponibilizaram para dar um novo e merecido aspecto ao buggy. Obrigado

Depois da carroçaria estar toda finalmente toda lisinha, a primeira aplicação de tinta foi feita na parte interior

O interior já brilhava

Com o interior já pintado, foi feita uma ultima analise minuciosa por parte do pintor de serviço

fire the piece!

Depois de uma grande moca de tinta.. finalmente foi possivel apreciar a carroçaria a brilhar

Um fim de semana que não estava nada planeado e que fico muito agradecido pela paciencia, tempo e pela dose de loucura que o Hugo e o Miguel disponibilizaram para dar um novo e merecido aspecto ao buggy. Obrigado
André Silvino
-
HUGO bOSS
- Site Admin
De nada "my friend"... Foi um fim de semana prolongado... diferente...

Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?