Boa tarde colegas,
Sabem quais os pontos pelos quais costumam implicar na IPO com os buggys?
Tipo, falta de palas, parachoques, agua para o parabrisas, etc..
ando a restaurar o meu e nunca tive de ir á inspeção com ele e estou com dúvidas :S
IPO Buggy
-
estevo
- ✘✘✘
-
Caboche
Re: IPO Buggy
Era bom era porém aqui, e não atravéz de pm. Porque outros podem ter o mesmo problema. Eu por exemplo.
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
IPO Buggy
Também não deve ser muito diferente de uma IPO para um veiculo qualquer.
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
Caboche
Sim. De qualquer maneira ficava um post completo, e não um post a ocupar espaço, sem resposta concreta.
-
blase
boa tarde,
pelo que pesquisei até agora mais o que me informaram,é o necessário para os outros carros da mesma altura, luzes, travões, amortecedores, palas, etc..
uma coisa que ainda n tenhoa certeza como vai ser é com os gases pois é um motor de 1955 e não há catalizador nem coisa parecida e a mistura é feita a carburador :S
não sei se não irei ter problemas com isso, mas como é com vocês quando vão á inspeção com os vosso buggys?
cump's
pelo que pesquisei até agora mais o que me informaram,é o necessário para os outros carros da mesma altura, luzes, travões, amortecedores, palas, etc..
uma coisa que ainda n tenhoa certeza como vai ser é com os gases pois é um motor de 1955 e não há catalizador nem coisa parecida e a mistura é feita a carburador :S
não sei se não irei ter problemas com isso, mas como é com vocês quando vão á inspeção com os vosso buggys?
cump's
-
Caboche
Palas?? Alguém tem palas no buggy?
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
IPO Buggy
O carro de origem não tinha catalisador (depende da tua base e não do ano do motor normalmente), por isto, esquece. Agora quanto as palas, muitos andam sem elas no dia a dia, mas estão colocadas para a IPO 
Now I have a machine gun HO-HO-HO
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
todas as respostas aqui