claro que deixava marca por todo lado que parava.muito incontinente a carrinha.
depois em dezembro fui sair com ela, com uns amigos e ao fechar a porta de correr, um amigo meu ficou com ela na mao. uma cena de outro mundo. ficou um pouco amolgada mas nada de especial. decidi , como era inverno, po-la na garagem e começar a aumentar o meu conhecimento em relação a carrinhas.
tirei a porta e vi que tinha uma peça partida. la procurei uma (obrigado nezz pela peça) e como o jagora anda sempre por ca, decidi tentar arranjar a amolgadela que fiz quando a porta caiu e uns pontos de ferrugem. la fui comprar umas lixas e uma cena para por no berbequim em plastico preto p tirar ferrugem(nao sei nome).
la fiz isso. depois vi uma bolha noutra parte da carrinha e decidi que tinha os dotes todos de pintor. errado. comprei polyester e essas coisas todas, um spray de primario e um com a cor da carrinha. nao ficou muito mal. mas deixou mto a desejar. ainda na porta de correr, decidi tirar o vidro porque tinha um ventilador em muito mau estado e decidi por um vidro completo. tirei tudo, estava sem ferrugem essa parte da porta mas mesmo assim lixei um pouco e pintei. Depois chegou a altura de colocar de volta o vidro. Tecnica do cordel, duas pessoas ao soco ao vidro e nada. ficou para mais tarde.
depois das pinturas feitas, decidi por a carrinha ao sol um pouco. la liguei o motor, muito desafinado, e levei para o patio. depois de dar la umas voltas e umas aceleradolas muito gentis, o motor deu o berro. mas tipo o ultimo suspiro...
depois de tanto trabalho, o motor falhou. isto mais ou menos em julho, quando o verao estava a chegar e eu queria curtir nela porque depois ia de erasmus para a alemanha e nao poderia sair com ela.
apartir dai nunca mais lhe toquei. ate que em dezembro(ja em erasmus) falei com o meu amigo pinti e pedi para ele me ver o que se passava.
Parece que foi o caos. o mecanico disse que aquilo nem valia a pena.
tiraram o motor e abriram-no. pelo que vi,estava um caos... o motor nao podia ser rectificado. la o mecanico me arranjou um motor, abriu o e pos tudo novo e ja tenho motor novo na carrinha. isto em abril deste ano.e tambem consegui colocar o vidro na porta de correr. 4 gajos e massa consistente, ao soco... custou mas ja esta.
decidi, antes de voltar a alemanha , ir à inspecçao, onde ela reprovou por muitas coisas, incluindo luzes k estavam desfocadas, as telas ds portas inexistentes, longarinas um pouco podres, etc. la a mandei para o paulo russo, mecanico de vw aqui no porto e ele la arranjou isso.
agora esta fechada em casa a minha espera. vamos ver se este verao aproveito, ja que desde que a tenho , so me da tristezas...
agora poupa-se para ir comprando peças de chata para um restauro...