Tambem nao era uma má ideia Nelson, ou mesmo no Toural....
Abraço
Matrimónio entre Pereira e uma Bay
-
pereira
Tambem é boa ideia.momou wrote:Tambem nao era uma má ideia Nelson, ou mesmo no Toural....
Abraço
A minha ideia é que para alem de estarmos num espaço agradavel e bonito, o facto de estarmos num local antigo acho que ainda realça mais as nossas máquinas...
pode ser que um dia a gente organize isso e que o pessoal dos arredores apareça.
abraço
-
pereira
Obrigado pelo elogio... ja andava a stressar com a cor dela. Pois aqui temos uma praga (como podem ver pela foto, ao fundo logo duas seguidas). Aquelas carrinhas sao taxis e sao aos milhares. Quando puder coloco foto em que se note esse exagero.olim wrote:Muito bonita a carrinha, dou os meus parabéns. Quanto aos bancos, penso que esses são mais confortaveis que os de origem, mas isso é uma questão de gosto, ha quem as prefira totalmente originais. Abraço e boa sorte

Pois os bancos sao mais confortaveis, mas os de origem é que lhe pertence e que ficam bem. (a meu ver claro)
cumps
- Jorge Silva
- ✘
-
nelsonpereira
Re: Matrimónio entre Pereira e uma Bay
Boa tarde a todos,
antes de mais sou o Pereira. nao consegui recuperar a password e tive de criar um novo utilizador. Aproveito e informo que adquiri mais uma menina lá para casa. Comprei a IUlanda ao tio Baptista
Agora tenho a bay e a pick-up... vamos la ver se consigo manter essas duas em bom estado.
cumps a todos,
Nelson
antes de mais sou o Pereira. nao consegui recuperar a password e tive de criar um novo utilizador. Aproveito e informo que adquiri mais uma menina lá para casa. Comprei a IUlanda ao tio Baptista
Agora tenho a bay e a pick-up... vamos la ver se consigo manter essas duas em bom estado.
cumps a todos,
Nelson

[/center]