Em busca de um Vw

rmoreira
✘✘✘

Re: CR 10 VW 1303 R.I.P até ao dia da sua ressureição...

Post by rmoreira »

Weekie, já tirei algumas fotos ao teu carro :D só não sabia de quem era. Volta e meia encontro-o em beja parado perto da agrária, ou em cima do passeio naquele bar lá perto :lol:

Parabéns pela máquina, o meu vai ser da mesma cor do teu, quando estiver pintado :!: :!:

Weekie, agora que li o tópico todo...que azar que isso foi :( :(

Mas olha, se quiseres, aqui em Ferreira, o meu mecânico é muito bom. É ele que está a reconstruir o motor do meu 1300 e há de ficar como novo. É algo que eu vou fazendo com ele, nas horas vagas e fins-de-semana.

Se precisares de um bom mecânico perto de beja, este é muito bom e é um tipo porreiro e correcto.

Qualquer coisa é só dizeres e sempre fica o reboque mais barato, porque Ferreira fica no caminho, a 24km de Beja.

Um abraço e boa sorte

weekie

Post by weekie »

Obrigado pela dica mas agora ando tenho andado tão ocupado em busca de estágio curricular e de trabalho que mal me lembro que tenho o carro abandonado em LX mas dentro de dias terei o problema resolvido e o carro a porta de casa e nem que vá pa Madeira com o carro avariado mais tarde ou mais cedo tudo se há-de resolver com tempo esforço e muito trabalho...
Eu costumava ir muito a Ferreira com o Cr pois tenho por ai alguns amigos e andam por aí mais refrigerados a ar do que o que eu podia imaginar. A ultima vez que ai fui, foi em busca do Split do falecido doutor Grazina que foi mandado para abate mas o Rei das sucatas de Ferreira não é de trato fácil...
Costumavas ver o meu carro nessas zonas porque sou estudante de Turismo da Estig e é por onde paro sempre, e podias perguntar pelo dono do Cr que muita gente me conhece, " é um meio pequeno", era talvez o único que usava um carocha como carro do dia-a-dia nesta cidade, enfim belos tempos...
Da próxima vez que vires o Cr pergunta por mim pois tinha muito gosto em te conhecer.
E o melhor conselho que te posso dar em relação à pintura do carro é a manteres a cor original.

rmoreira
✘✘✘

Post by rmoreira »

Ehh, e eu que ando sempre de "antenas" ligadas a ver se vejo carochas, nunca te vi cá por ferreira :shock:
Esse split que falas, por acaso nunca ouvi falar, mas sei que o rei da sucata, ou o conde, como lhe chamam cá :lol: levou um branquinho de casa de uma senhora que foi uma pena. Fez o "favor" de tirar aquela "sucata" da garagem duma velhota mesmo no meio da vila, e eu que passo tanta vez àquele portão... :evil: :evil:

Refrigerados a ar, aqui pela zona é que vejo muito poucos, infelizmente :evil: mas eles andam por aí...

Boa sorte com o carocha e com a procura de estágio e trabalho!! Eu também agora ando à procura de trabalho, mas não está fácil, hoje em dia um curso já não dá certezas nenhumas ...

Um abraço e da próxima vez que vir o CR vou perguntar por ti, vê é se o pões a andar 8)

Se vieres aqui a ferreira ter com malta conhecida a algum bar, pergunta pelo rui moreira, que toda gente me conhece

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Realmene o carro parado na rua em Lisboa... ainda é rebocado... 400€ por um reboque, pagas mais 100 e vem de barco para cá... :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

weekie

Post by weekie »

Já ando a entrar em depressão sem o meu Carocha...Nunca mais vejo este pesadelo chegar ao fim e ter o carrito de volta pas curvas...

trukas
✘✘

Post by trukas »

por 400eros ou menos se calhar compras um motor num estado razoável.. tirar o motor que lá está e montar outro não é nada de muito complicado.. há aqui pessoal do forum que tem oficinas na zona de lx..
type one addicted ...

weekie

Post by weekie »

Finalmente vou buscar de reboque no domingo o meu CR... Embora eu tenha recebido recentemente a noticia de que irei trabalhar para LX o verão inteiro vou trazer o carro para Beja na esperança de ele estar pronto para em julho para fazer a travessia para a Madeira. Agora só me resta fazer figas e uma cruz de alecrim para que nada de mal aconteça desta vez :roll: :roll: :roll:

weekie

Post by weekie »

Ainda não foi desta :roll: :roll: :roll: :roll:

Speed

Post by Speed »

Se vens para Lisboa mais vale deixá-lo por aqui, talvez encontrar um mecânico por aqui perto que tenha um reboque e que leve o carro "free" para a oficina.

Os 400 euros já devem dar para uma boa parte do arranjo (se é q ñ sobra), e ficas com o carro para andares por aqui.
Image Image Image
Sócio, por favor, estou concentradíssimo!!!

weekie

Post by weekie »

Speed wrote:Se vens para Lisboa mais vale deixá-lo por aqui, talvez encontrar um mecânico por aqui perto que tenha um reboque e que leve o carro "free" para a oficina.

Os 400 euros já devem dar para uma boa parte do arranjo (se é q ñ sobra), e ficas com o carro para andares por aqui.
Também já pensei nisso o problema é encontrar um mecânico em Lisboa. O primeiro orçamento que me fizeram por lá foi de 1500€ :shock: :shock: não é fácil de digerir... recomendaram-me alguns mecânicos mas a resposta de todos foi que tinham muito trabalho enfim...A saga continua

weekie

Re: CR 10 VW 1303 foi vendido

Post by weekie »

Após tanto tempo e decidi a muito custo vender o 1303 já que não o conseguia devolver à estrada.
Mas a doença continua e hei-de voltar um Vw refrigerado, e espero que seja muito em breve.

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

:shock: :shock: :shock:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

weekie

Post by weekie »

:roll: :roll: É verdade também eu e todos os que me conhecem bem e ao carro ficaram chocados mas a vida é mesmo assim feita de opções... Espero para breve poder apresentar uma nova aquisição Vw...

tirolifo
✘✘

Post by tirolifo »

Mas já o vendeste?

weekie

Post by weekie »

Sim está vendido e espero que seja recuperado devidamente e devolvido à estrada para novas aventuras...

Post Reply