Mudares as jantes!? Tens as jantes que mais adoro e queres tirá-las!? Ficas com as minhas de origem e dás-me essas...
Em relação ao carro, acho que há aí muuuuuita coisa para mudar mas o que interessa é que o faças ao teu gosto e que principalmente haja mais um a circular por aí!
Só uma cena, disseste que estudas em Lisboa!? ISEL ou IST?!
ISEL, claro! Se fosse do Técnico nunca haveria de sujar as mãos!
Estou a brincar, é claro... Só não acho que o ISEL deva estar abaixo do IST como muita gente fala, o que é certo é que têm carácter diferente pois no ISEL viram-se mais para trabalhar in loco, no IST é mais virado para investigação e afins...
Já agora és aluno de algum destes Institutos?
Quanto às jantes, eu gosto muito delas mas estão a ficar com pontos de "ferrugem"... Ainda tenho de pensar no assunto. Gosto muito das jantes Porsche no VW. Hé coisas que não gosto como as embaladeiras.. Mas não estou a ver outra solução para ficarem menos "tuning".. A ver vamos como dizia o cego
Eu sou do ISEL também... Sou é de Engenheria Civil!
Essa do ISEL e do IST dá para muita conversa, e se começasse a falar nunca mais me calava mas enfim... ISEL é ISEL!! ISEL forma Engenheiros, IST forma Técnicos e daqui surgia uma bela conversa!