Já tirei fotocópias ao manual da carrinha! Queria 2 conjuntos de fotocópias para mim, mas na loja enganaram-se e tiraram mais um. Melhor para mim.
Na realidade, não é só o manual. As primeiras 17 páginas são o "Manual de Instruções" e as 39 páginas seguintes são a "Carta de Manutenção" do Transporter VW. A edição é a de Agosto de 1966. Em baixo diz: "VOLKSWAGENWERK AG WOLFSBURG".
O manual está excelente em termos de conteúdo! E em linguagem acessível.
Principalmente a "Carta de Manutenção".
Estava com receio que me estragassem o manual a tirar as fotocópias mas o trabalho ficou bem feito. O manual está muito fraquinho... as folhas estão muito frágeis e como podem ver pelas fotos, algures durante a vida dele já levou um banho de água. Principalmente as primeiras e últimas páginas estão muito más.
Como prometido, aqui estão fotos do manual. Ao todo são 56 páginas, das quais apenas tirei 6 fotos mais ou menos aleatoriamente.
Se quiserem alguma foto com maior qualidade, enviem-me uma mensagem privada.
Para quem perguntou quanto custou, posso dizer sem problema. Foram 3.250 €. Passado 5 dias de a comprar (ou seja, na 4ª feira), fui abordado por um homem enquanto estava parado no trânsito que me queria comprar a carrinha. Disse que não estava à venda mas ele insistiu "manda lá um preço". Para o despachar gentilmente pedi 15.000 €, ao que o homem respondeu que "10.000 € e compro-a já como está". Resultado: recusei um lucro de 6.750 € em apenas 5 dias.