Infelizmente ainda não, mas acredito que está por pouco, segundo o site do IMTT a matricula já não se encontra cancelada, já me foi enviado o comprovativo do IMTT a indicar que foi solicitada a reposição da matricula.
Estou agora a ver junto de várias seguradoras o valor do seguro para poder ir levantar o carro, e a tentar contactar o anterior proprietário que terá entregue o carro ao stand para tentar saber o seu estado e principalmente se estará em condições de fazer cerca de 120km numa estrada cheia de subidas e descidas visto que ainda não consegui quem me fizesse o transporte por um valor dentro do que acho razoavél.
Infelizmente graças a esta demora passo as noites sem dormir e a sonhar com o que vou encontrar quando começar a desmontar.
Apresentação
- CaRochinha
- ✘
Re: Apresentação
Por favor, não pense assim...Lusi wrote:Infelizmente graças a esta demora passo as noites sem dormir e a sonhar com o que vou encontrar quando começar a desmontar.
Tudo vai correr bem, e se não... tudo se resolve com paciência e dedicação! Certo!?
Força e pensamento positivo!
Atenciosamente,
Roberto & Clélia Rochinha Henriques

-
Lusi
Obrigado pelo apoio Carochinha, já deixei de sonhar e comecei hoje mesmo a desmontarCaRochinha wrote:Por favor, não pense assim...Lusi wrote:Infelizmente graças a esta demora passo as noites sem dormir e a sonhar com o que vou encontrar quando começar a desmontar.![]()
Tudo vai correr bem, e se não... tudo se resolve com paciência e dedicação! Certo!?
Força e pensamento positivo!
- CaRochinha
- ✘
Ainda bem
ficamos felizes, por saber!
Por favor, coloque algumas fotos do seu VW!
Por favor, coloque algumas fotos do seu VW!
Atenciosamente,