Pedro41 de França...

Pedro41

Post by Pedro41 »

obrigado do vosso acolhimento :D :D

para responder en ordemdas perguntas,

porqué Pedro41: quando entrei no liceu en 96, na minha turma ja havia un Ugo, y os meos colegas achavam que Hugo-Alexandre (o meu nome completo) nao era sufisamente portugues y o pessoal começo a chamarme Pedro. depois quando tive internet o meu apelido fico en Pedro41 porque 41 é o numero do departamento onde vivo. Hoje o unicos a chamar me Hugo é a familia y o trabalho é com o tempo até responde os 2 nomes :o

Blois-->thenay 30km :lol:

Os gostos dispares, foi o fruto do azar. a base da minha paixao para os carros antigos foi mesmo os vw aircooled, a mini y o vespa, foi oportunidades que nao podia dechar passar, no inicio era mas para por a andar y vender para comprar otros vw mas com o tempo ainda nao andam y agora, nao os quero ver ir embora. tenho os na garagem y estao la bem.

para as peças de golf, vo ver porque tenho un colega do clube de carochas que ainda nos golf y tem un golf cab da primeira geraçao.wait and see :wink:

Se otros precisar d'alguma ajuda que possa dar aqui en França é com muito prazer :wink:

veronique

Post by veronique »

Bem vindo a esta casa espero que te divirtas e aprendas muito tal como eu.

Um abraço

nezz
★★

Post by nezz »

muito bem-vindo Hugo/Pedro41

gosto muito do hoodride :D então aquele swamp cooler ai, ai!!!
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Bem vindo Hugo! Mais um! Desta vez não és o 2º, nem 3º, talvez o 4º ou 5º... :roll: :lol: :lol: :lol:

Bela colecção! Gostei da matrícula do '63! :wink: Agora, essa moda acho gira, mas assusta-me um pouco deixar ferrugem num carro, principalmente no tecto... se ela fica cravada... :roll:

Espero que tenhas uma boa estadia por cá, e jáa gora, não tenhas vergonha em participar! :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

ricardo neves

Post by ricardo neves »

bienvenu mon ami. Boa estadia :D

Air cool - Silvério

Post by Air cool - Silvério »

Tão novo e já com tamanha colecção...

Com essa pedalada toda... onde vais parar?!?!?

Um Português em França com 2 carros germânicos, 1 inglês, uma mota italiana... Isto está lindo!!!

Parabéns e bem vindo.
Um abraço,
Air Cool - Silvério

http://www.sucata-vw.blogspot.com

Post Reply