Apresentação IvoMMoura

Post Reply
IvoMMoura

Apresentação IvoMMoura

Post by IvoMMoura »

Boa tarde,

Como já vi que a tradição aqui no fórum é os novos membros se auto apresentarem, decidi hoje apresentar-me aqui a todos apesar de já estar a utilizar o fórum há alguns dias.
O meu nome é Ivo Moura, tenho 24 anos e sou de perto de Aveiro, mais concretamente Oliveira do Bairro, zona da Bairrada. O meu interesse pelos VW nasceu há pouco tempo quando me foi oferecido um VW 1300 de 1968. Um carro bonito, com história e que bastou umas primeiras voltas para despertar o meu interesse neste tipo de automóveis. Posso até dizer que já não consigo estar mais de 2 dias sem o tirar da garagem para ir dar uma volta. :D Este VW já não está completamente de origem, coisas como estofos, volante, pneus/jantes,ponteira de escape, rádio, volante foram mudados quando este foi restaurado há uns anos. Assim que peguei nele voltei a colocar algumas das peças de origem (compradas novamente) como as ponteiras do escape e o volante. Para já vou mantê-lo assim durante algum tempo pois o dinheiro não dá para tudo infelizmente.

Decidi inscrever-me aqui no fórum pois não sou muito entendido na área da mecânica e espero poder contar com a vossa ajuda aqui do fórum para poder manter sempre no melhor estado o meu VW.

Não faria sentido apresentar-me a mim e deixar o meu VW de fora, pelo que coloco algumas fotos abaixo dele.

Cumprimentos a todos os utilizadores do fórum e apaixonados pelos VW.

Como já li algures " Não é apenas um carro....é um Volkswagen!"

Image

Image

Image

Image

Image

E outra das máquinas cá de casa. Vw 1500 de 1967. Porém este levou algumas "pequenas transformações" tanto a nível de interiores como de exteriores. A maior transformação está à vista de todos, foi tornado descapotável.

Image

Image

Image

jocampos78

Re: Apresentação IvoMMoura

Post by jocampos78 »

Bem vindo ao forum diverte-te por cá.
Belas máquinas.

Abraço

BigFred

Post by BigFred »

Bem vindo ao Forum Ivo.
Tens ai 2 belas maquinas.
Mas esse 1300 parece impecável, tá mesmo a pedir estrada.
Quanto a não conseguires estar mais de 2 dias sem andar com ele, já tentaste aquelas associações tipo alcoolicos anónimos? :mrgreen:
Claro que também tens a alternativa de te deixar vencer pelo vicio, e nesse caso, por aqui estarás sempre bem acompanhado. :lol:

Abraço,
Carochas Are Forever:
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72

Lusi

Post by Lusi »

Bem vindo ao forum, tambêm sou novo por aqui mas posso dizer-te que o pessoal aqui é 5 estrelas, e de certeza vais aprender por aqui muito com os mestres; assim como tem acontecido comigo.

Quanto ao teu carocha aparenta estar num exelente estado para a idade que tem, não se lhe vê uma unica ruga e parece estar para ai para as curvas, já te deu a volta á cabeça de tal forma que não consegues passar um dia que seja sem pensar quando é vais dar outra em cima dele.

Boa sorte e bons passeios.

seventropical

Post by seventropical »

Bem-vindo ao forum IvoMMoura .......... :wink:

O branquinho tá lindo........ :wink:

seventropical...... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Boa tarde Ivo, é mesmo assim todos somos poucos.

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Bem vindo.
Espero que o teu vício aumente com o consumo deste forum! :mrgreen:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

JCASTRO22

Post by JCASTRO22 »

Bem-vindo ao forum.
"Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que às vezes fico a pensar, se a burrice não será uma ciência."

Post Reply