Como já vi que a tradição aqui no fórum é os novos membros se auto apresentarem, decidi hoje apresentar-me aqui a todos apesar de já estar a utilizar o fórum há alguns dias.
O meu nome é Ivo Moura, tenho 24 anos e sou de perto de Aveiro, mais concretamente Oliveira do Bairro, zona da Bairrada. O meu interesse pelos VW nasceu há pouco tempo quando me foi oferecido um VW 1300 de 1968. Um carro bonito, com história e que bastou umas primeiras voltas para despertar o meu interesse neste tipo de automóveis. Posso até dizer que já não consigo estar mais de 2 dias sem o tirar da garagem para ir dar uma volta.
Decidi inscrever-me aqui no fórum pois não sou muito entendido na área da mecânica e espero poder contar com a vossa ajuda aqui do fórum para poder manter sempre no melhor estado o meu VW.
Não faria sentido apresentar-me a mim e deixar o meu VW de fora, pelo que coloco algumas fotos abaixo dele.
Cumprimentos a todos os utilizadores do fórum e apaixonados pelos VW.
Como já li algures " Não é apenas um carro....é um Volkswagen!"

E outra das máquinas cá de casa. Vw 1500 de 1967. Porém este levou algumas "pequenas transformações" tanto a nível de interiores como de exteriores. A maior transformação está à vista de todos, foi tornado descapotável.