Olá ,sou o Miguel Castro tenho 38 anos ,sou de Vale de Cambra , Aveiro , tenho um VW de 1958 1110 cc limusina de lux , está na familia desde 1970 , é um carro que nunca esteve parado e que até há bem pouco tempo andava praticamente todos os dias , e por isso mesmo , um destes dias tive um acidente que danificou a frente do lado esquerdo ,foi um desgosto enorme olhar para o chão e ver o farol partido , e no vidro ver o simbolo vw ,ainda era o original , maldita moça mais o falar ao telemovel a conduzir !
Precisava da vossa ajuda para encontrar um guarda lamas do lado esquerdo ,as restantes peças , já as consegui .
Obrigados pela atenção
Miguel Castro
Apresentação
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Re: Apresentação
Bem vindo Miguel.
Parabéns pelo carro! Era engraçado umas fotos da sua vida ao longo dos tempos na família (do carro, é claro
).
Sobre o guarda lamas, se não há reparação, é tentar nas casas da especialidade: Hugo Peças (não, não sou eu) iu na Montyparts. Em qualquer uma delas há esse material...
Parabéns pelo carro! Era engraçado umas fotos da sua vida ao longo dos tempos na família (do carro, é claro
Sobre o guarda lamas, se não há reparação, é tentar nas casas da especialidade: Hugo Peças (não, não sou eu) iu na Montyparts. Em qualquer uma delas há esse material...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- BigFred
Bem vindo ao Forum Miguel.
Mete por aqui um topico de "procura-se" e vais ver que aparece o que precisas.
Mete por aqui um topico de "procura-se" e vais ver que aparece o que precisas.
Carochas Are Forever:
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72
- seventropical
- ★
Bem-vindo ao forum miguel castro ............
seventropical.......
seventropical.......

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
JCASTRO22
- ✘
Bem-vindo ao forum. E fotos? 
"Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que às vezes fico a pensar, se a burrice não será uma ciência."