Boas tardes a todos os utilizadores, sou proprietário de uma T3 de 82 e como tenho bichos carpinteiros nas mãos vim a procura de trocar conhecimentos com TODOS, para o meu e o Vosso projeto.
Saudações
Luis Dinis
Mais UM e Uma T3
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Re: Mais UM e Uma T3
Bem vindo Luís.
Diverte-te por cá...
A malta aqui é mais virada para os refrigerados a ar, apesar de termos alguns membros com T3 a diesel. Encontrarás nos projectos em buggys e outros um projecto giríssimo do Profeta.
Sobre a tua dúvida e tendo em conta a motorização da carrinha e não ser realmente um projecto no sítio certo (os T3 aqui são para os karman ghia, variantes, chapéus de coco...), o teu tópico foi transferido para o off topic...
Diverte-te por cá...
A malta aqui é mais virada para os refrigerados a ar, apesar de termos alguns membros com T3 a diesel. Encontrarás nos projectos em buggys e outros um projecto giríssimo do Profeta.
Sobre a tua dúvida e tendo em conta a motorização da carrinha e não ser realmente um projecto no sítio certo (os T3 aqui são para os karman ghia, variantes, chapéus de coco...), o teu tópico foi transferido para o off topic...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
mbetter95
Re: Mais UM e Uma T3
Farois lindos, volante belo, bancos "à maneira", VDO "Show", bom aspecto futurista. Interessante. Parabéns, MBrito.
leather-jackets http://www.leather-jackets.ws
mens black leather jacket mens black leather jacket
rhce rhce
mens black leather jacket mens black leather jacket
rhce rhce
-
nuty
- ★