Olá

mitos
Posts: 54
Joined: 26 Jan 2014 22:14

Re: Olá

Post by mitos »

eh pá fotos vou já tirar no próximo fds em santarem no encontro

vai ser a estreia

User avatar
rodrigof16v
Posts: 283
Joined: 30 Jan 2014 23:35

Re: Olá

Post by rodrigof16v »

Bem vindo

gosto muito das T laranjas

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: Olá

Post by Fernando Palmela »

Por mero acaso já conheço a peça.
Muito bem vindo ó gajo do dois cavalos..............
Tens de o colocar na oredem, é muito desordeiro por aqui, anda a vender gatos mortos embalsamados, sinceramente.
Last edited by Fernando Palmela on 05 Feb 2014 23:52, edited 1 time in total.
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

mitos
Posts: 54
Joined: 26 Jan 2014 22:14

Re: Olá

Post by mitos »

obrigado a todos pelas boas vindas

já vi q o meu irmão tá mto bem visto :-D (se calhar nem devia ter dito q era meu irmão)

oh palmela eu sou homem de mtos amores, mas como ando de 2cv desde os 17 anos agora já me é dfícil mudar :-) (mas não se pode falar aqui disso)

abraços

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: Olá

Post by PAULOSIMOES »

mitos wrote:obrigado a todos pelas boas vindas

já vi q o meu irmão tá mto bem visto :-D (se calhar nem devia ter dito q era meu irmão)

oh palmela eu sou homem de mtos amores, mas como ando de 2cv desde os 17 anos agora já me é dfícil mudar :-) (mas não se pode falar aqui disso)

abraços
Não devias ter dito mesmo nada, achas que estamos a acreditar que vais tirar fotos no encontro de domingo?

Post Reply