eh pá fotos vou já tirar no próximo fds em santarem no encontro
vai ser a estreia
Olá
-
Fernando Palmela
- ★★★
- Posts: 15056
- Joined: 03 Apr 2007 15:11
- Location: Cascais Portugal
Re: Olá
Por mero acaso já conheço a peça.
Muito bem vindo ó gajo do dois cavalos..............
Tens de o colocar na oredem, é muito desordeiro por aqui, anda a vender gatos mortos embalsamados, sinceramente.
Muito bem vindo ó gajo do dois cavalos..............
Tens de o colocar na oredem, é muito desordeiro por aqui, anda a vender gatos mortos embalsamados, sinceramente.
Last edited by Fernando Palmela on 05 Feb 2014 23:52, edited 1 time in total.
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
mitos
- Posts: 54
- Joined: 26 Jan 2014 22:14
Re: Olá
obrigado a todos pelas boas vindas
já vi q o meu irmão tá mto bem visto
(se calhar nem devia ter dito q era meu irmão)
oh palmela eu sou homem de mtos amores, mas como ando de 2cv desde os 17 anos agora já me é dfícil mudar
(mas não se pode falar aqui disso)
abraços
já vi q o meu irmão tá mto bem visto
oh palmela eu sou homem de mtos amores, mas como ando de 2cv desde os 17 anos agora já me é dfícil mudar
abraços
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 29 Dec 2010 20:55
- Location: ALMADA
- Contact:
Re: Olá
Não devias ter dito mesmo nada, achas que estamos a acreditar que vais tirar fotos no encontro de domingo?mitos wrote:obrigado a todos pelas boas vindas
já vi q o meu irmão tá mto bem visto(se calhar nem devia ter dito q era meu irmão)
oh palmela eu sou homem de mtos amores, mas como ando de 2cv desde os 17 anos agora já me é dfícil mudar(mas não se pode falar aqui disso)
abraços
