Apresentação - Joaquim Pinto de Carvalho

nuty

Re: Apresentação - Joaquim Pinto de Carvalho

Post by nuty »

Bem vindo :)
Image

Joapa

Post by Joapa »

Olá meus caros Garagistas,

Depois de tanto tempo de silêncio... Venho dizer-vos que o carro está um mimo!!! :D
Depois da revisão do carburador e do motor de arranque ficou mais confiável no que ao arranque diz respeito. Embora o DesCobridor tenha feito das suas novamente... :shock:
Na véspera do encontro em Guimarães (que pela conversa parece que fiquei a perder por não ter ido...) a bateria foi abaixo. Tinha feito a revisão do carburador e do motor de arranque e fui sair com ele no 1 de maio. O problema foi a chuva descomunal... Saí com ele e fui com luzes acesas, limpa pára-brisas e como era dia de festa, pois estava num casamento, não podiam faltar as buzinadelas... Resultado foi que ao regressar a casa o carro não pegava e eu a pensar que o meu trabalho não tinha ficado bem. Depois de um empurrãozito lá pegou!!!
No dia seguinte é que percebi que a bateria estava sem carga e afinal o meu trabalho fez com que o DesCobridor ficasse ainda melhor e mais económico!!!

A próxima viagem dele será no domingo até Aveiro... Alguém vai?
Um abraço "clássico"!

Joaquim Pinto de Carvalho

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Ainda bem que foi só a bateria... :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

O carro quer é estrada a valer, para perder essas birras.

Joapa

Post by Joapa »

Realmente deve ser isso Paulo Simões. :D Daqui a pouco vai lamber alcatrão até à Automobilia em Aveiro...
Um abraço "clássico"!

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Isso para o DesCobridor é canja de galinha, mas só 50 e picos kilometros é pouco para tirar essas birras ao bicho............... 8) 8) 8) 8) 8)
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Joapa

Post by Joapa »

Caro Fernando Palmela,

Foram quase 200 km... E o DesCobridor portou-se lindamente!!! Até agora havia muito receio de o deixar sair casa, mas isso foi só até ao dia de hoje. A viagem correu lindamente e foi um dia bem passado na companhia da minha querida esposa! :D Quanto ao Automobilia fiquei um tanto dececionado... Mas é só uma e a minha opinião... :roll:
Um abraço "clássico"!

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Este ano os meus companheiros de viagem foram para o rali e eu fiquei por ca, nao consegui passar por la.
Mas o que foi que esteve menos bem?

Joapa

Post by Joapa »

Paulo Simões foi a minha estreia no Automobilia, por isso não posso dizer o que esteve menos bem... Apenas posso dar a minha opinião. Vale o que vale mas é minha... :D eheheheheheheh...
A primeira impressão foi a de alguma desorganização do espaço, muitos vendedores de velharias que nada tinham que ver com automóveis (mas era a Automobilia não era :roll: ) e por último muitas peças quer para motos quer para carros e carros muito poucos e motas menos ainda... A fasquia estava elevada porque me tinham dito que era a melhor do país e a terceira da península... Mas sinceramente gostei mais da que esteve na Exponor... São opiniões e as opinões são como os cús... Cada um tem o seu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas porque raio tenho de pagar para ir ver peças... E se quiser a peça tenho de pagar por ela... Era quase a mesma coisa que o IKEA cobrar bilhete à entrada (publicidade à parte).... :roll:
Um abraço "clássico"!

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

tens toda a razão, aquilo está a ficar pior que a feria do relógio, (não conheces eu sei) só falta uns porcos e umas galinhas à porta........................à umas carroças............
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Se reparares aqui pelo forum normalmente depois da visita deixo sempre um comentario do que vi e a principal razao é deixar os que de mais longe se deslocam a pensar se realmente vale a pena.
Nao conheço a da Exponor e com o teu comentario fiquei com vontade de passar por la. Sou da opiniao que provavelmente estamos a ter mutas feiras muitos encontros e que isso faz dividir o pessoal e baixar a sua qualidade, tenho vindo a reparar que as bicicletas e as motos tem subido a sua participação e os carros a descer o que é uma coisa que me preocupa.
Quanto aos pagamentos nao tem qualquer explicaçao é a malta que la vai que faz a feira. Ha tanta maneira de arranjar dinheiro que pode ser explorada e ate mesmo saindo do bolso dos visitantes mas nunca como entrada.
Por essas e por outras quando me metem a mao no bolso e eu noto nao estrilho mudo de esquina e nunca mais la vou.
Last edited by PAULOSIMOES on 27 May 2015 07:57, edited 1 time in total.

nuty

Post by nuty »

bem vindo
Image

Joapa

Post by Joapa »

Fernando Palmela wrote:tens toda a razão, aquilo está a ficar pior que a feria do relógio, (não conheces eu sei) só falta uns porcos e umas galinhas à porta........................à umas carroças............
Por acaso foi o que eu pensei... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: a feira do relógio não conheço mas lembrei da feira da vandoma... :D e essa o Fernando Palmela não conhece!!!! :roll:
Um abraço "clássico"!

Joapa

Post by Joapa »

nuty wrote:bem vindo
Muito obrigado... Já é a segunda vez, mas sabe sempre bem!
Um abraço "clássico"!

Joapa

Post by Joapa »

PAULOSIMOES wrote:Se reparares aqui pelo forum normalmente depois da visita deixo sempre um comentario do que vi e a principal razao é deixar os que de mais longe se deslocam a pensar se realmente vale a pena.
Nao conheço a da Exponor e com o teu comentario fiquei com vontade de passar por la. Sou da opiniao que provavelmente estamos a ter mutas feiras muitos encontros e que isso faz dividir o pessoal e baixar a sua qualidade, tenho vindo a reparar que as bicicletas e as motos tem subido a sua participação e os carros a descer o que é uma coisa que me preocupa.
Quanto aos pagamentos nao tem qualquer explicaçao é a malta que la vai que faz a feira. Ha tanta maneira de arranjar dinheiro que pode ser explorada e ate mesmo saindo do bolso dos visitantes mas nunca como entrada.
Por essas e por outras quando me metem a mao no bolso e eu noto nao estrilho mudo de esquina e nunca mais la vou.
Por acaso não tinha visto os seus comentários sobre as edições anteriores e o meu comentário também não pretende desencorajar ninguém a ir. Como disse opiniões todos temos e não temos de gostar todos do mesmo.

Pode haver quem tenha ido e tenha gostado, da mesma forma que pode haver quem foi à Exponor e não tenha gostado.

De qualquer forma uma coisa digo numa exposição de automóveis / motos espero velos (aos carros e motos) e não peças e mais peças para comprar... E mais e mais antiguidades que não têm que ver com o mundo motorizado... Se não é preciso mudar o nome ao evento!

Como já disse foi a minha estreia na Automobilia e a julgar pelas suas palavras talvez a organização não soube ou não quis ser criativa e optou pelo caminho mais fácil.
Um abraço "clássico"!

Post Reply