Apresentação - Joaquim Pinto de Carvalho
-
nuty
- ★
- Joapa
Re: Apresentação - Joaquim Pinto de Carvalho
Olá meus caros Garagistas,
Depois de tanto tempo de silêncio... Venho dizer-vos que o carro está um mimo!!!
Depois da revisão do carburador e do motor de arranque ficou mais confiável no que ao arranque diz respeito. Embora o DesCobridor tenha feito das suas novamente...
Na véspera do encontro em Guimarães (que pela conversa parece que fiquei a perder por não ter ido...) a bateria foi abaixo. Tinha feito a revisão do carburador e do motor de arranque e fui sair com ele no 1 de maio. O problema foi a chuva descomunal... Saí com ele e fui com luzes acesas, limpa pára-brisas e como era dia de festa, pois estava num casamento, não podiam faltar as buzinadelas... Resultado foi que ao regressar a casa o carro não pegava e eu a pensar que o meu trabalho não tinha ficado bem. Depois de um empurrãozito lá pegou!!!
No dia seguinte é que percebi que a bateria estava sem carga e afinal o meu trabalho fez com que o DesCobridor ficasse ainda melhor e mais económico!!!
A próxima viagem dele será no domingo até Aveiro... Alguém vai?
Depois de tanto tempo de silêncio... Venho dizer-vos que o carro está um mimo!!!
Depois da revisão do carburador e do motor de arranque ficou mais confiável no que ao arranque diz respeito. Embora o DesCobridor tenha feito das suas novamente...
Na véspera do encontro em Guimarães (que pela conversa parece que fiquei a perder por não ter ido...) a bateria foi abaixo. Tinha feito a revisão do carburador e do motor de arranque e fui sair com ele no 1 de maio. O problema foi a chuva descomunal... Saí com ele e fui com luzes acesas, limpa pára-brisas e como era dia de festa, pois estava num casamento, não podiam faltar as buzinadelas... Resultado foi que ao regressar a casa o carro não pegava e eu a pensar que o meu trabalho não tinha ficado bem. Depois de um empurrãozito lá pegou!!!
No dia seguinte é que percebi que a bateria estava sem carga e afinal o meu trabalho fez com que o DesCobridor ficasse ainda melhor e mais económico!!!
A próxima viagem dele será no domingo até Aveiro... Alguém vai?
Um abraço "clássico"!
Joaquim Pinto de Carvalho
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Ainda bem que foi só a bateria... 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
O carro quer é estrada a valer, para perder essas birras.
- Joapa
Realmente deve ser isso Paulo Simões.
Daqui a pouco vai lamber alcatrão até à Automobilia em Aveiro...
Um abraço "clássico"!
-
Fernando Palmela
- ★★★
Isso para o DesCobridor é canja de galinha, mas só 50 e picos kilometros é pouco para tirar essas birras ao bicho...............

(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
- Joapa
Caro Fernando Palmela,
Foram quase 200 km... E o DesCobridor portou-se lindamente!!! Até agora havia muito receio de o deixar sair casa, mas isso foi só até ao dia de hoje. A viagem correu lindamente e foi um dia bem passado na companhia da minha querida esposa!
Quanto ao Automobilia fiquei um tanto dececionado... Mas é só uma e a minha opinião... 
Foram quase 200 km... E o DesCobridor portou-se lindamente!!! Até agora havia muito receio de o deixar sair casa, mas isso foi só até ao dia de hoje. A viagem correu lindamente e foi um dia bem passado na companhia da minha querida esposa!
Um abraço "clássico"!
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
Este ano os meus companheiros de viagem foram para o rali e eu fiquei por ca, nao consegui passar por la.
Mas o que foi que esteve menos bem?
Mas o que foi que esteve menos bem?
- Joapa
Paulo Simões foi a minha estreia no Automobilia, por isso não posso dizer o que esteve menos bem... Apenas posso dar a minha opinião. Vale o que vale mas é minha...
eheheheheheheh...
A primeira impressão foi a de alguma desorganização do espaço, muitos vendedores de velharias que nada tinham que ver com automóveis (mas era a Automobilia não era
) e por último muitas peças quer para motos quer para carros e carros muito poucos e motas menos ainda... A fasquia estava elevada porque me tinham dito que era a melhor do país e a terceira da península... Mas sinceramente gostei mais da que esteve na Exponor... São opiniões e as opinões são como os cús... Cada um tem o seu
Mas porque raio tenho de pagar para ir ver peças... E se quiser a peça tenho de pagar por ela... Era quase a mesma coisa que o IKEA cobrar bilhete à entrada (publicidade à parte)....
A primeira impressão foi a de alguma desorganização do espaço, muitos vendedores de velharias que nada tinham que ver com automóveis (mas era a Automobilia não era
Mas porque raio tenho de pagar para ir ver peças... E se quiser a peça tenho de pagar por ela... Era quase a mesma coisa que o IKEA cobrar bilhete à entrada (publicidade à parte)....
Um abraço "clássico"!
-
Fernando Palmela
- ★★★
tens toda a razão, aquilo está a ficar pior que a feria do relógio, (não conheces eu sei) só falta uns porcos e umas galinhas à porta........................à umas carroças............
(ô\_!_/ô)
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
Se reparares aqui pelo forum normalmente depois da visita deixo sempre um comentario do que vi e a principal razao é deixar os que de mais longe se deslocam a pensar se realmente vale a pena.
Nao conheço a da Exponor e com o teu comentario fiquei com vontade de passar por la. Sou da opiniao que provavelmente estamos a ter mutas feiras muitos encontros e que isso faz dividir o pessoal e baixar a sua qualidade, tenho vindo a reparar que as bicicletas e as motos tem subido a sua participação e os carros a descer o que é uma coisa que me preocupa.
Quanto aos pagamentos nao tem qualquer explicaçao é a malta que la vai que faz a feira. Ha tanta maneira de arranjar dinheiro que pode ser explorada e ate mesmo saindo do bolso dos visitantes mas nunca como entrada.
Por essas e por outras quando me metem a mao no bolso e eu noto nao estrilho mudo de esquina e nunca mais la vou.
Nao conheço a da Exponor e com o teu comentario fiquei com vontade de passar por la. Sou da opiniao que provavelmente estamos a ter mutas feiras muitos encontros e que isso faz dividir o pessoal e baixar a sua qualidade, tenho vindo a reparar que as bicicletas e as motos tem subido a sua participação e os carros a descer o que é uma coisa que me preocupa.
Quanto aos pagamentos nao tem qualquer explicaçao é a malta que la vai que faz a feira. Ha tanta maneira de arranjar dinheiro que pode ser explorada e ate mesmo saindo do bolso dos visitantes mas nunca como entrada.
Por essas e por outras quando me metem a mao no bolso e eu noto nao estrilho mudo de esquina e nunca mais la vou.
Last edited by PAULOSIMOES on 27 May 2015 07:57, edited 1 time in total.
-
nuty
- ★
- Joapa
Por acaso foi o que eu pensei...Fernando Palmela wrote:tens toda a razão, aquilo está a ficar pior que a feria do relógio, (não conheces eu sei) só falta uns porcos e umas galinhas à porta........................à umas carroças............
Um abraço "clássico"!
- Joapa
Muito obrigado... Já é a segunda vez, mas sabe sempre bem!nuty wrote:bem vindo
Um abraço "clássico"!
- Joapa
Por acaso não tinha visto os seus comentários sobre as edições anteriores e o meu comentário também não pretende desencorajar ninguém a ir. Como disse opiniões todos temos e não temos de gostar todos do mesmo.PAULOSIMOES wrote:Se reparares aqui pelo forum normalmente depois da visita deixo sempre um comentario do que vi e a principal razao é deixar os que de mais longe se deslocam a pensar se realmente vale a pena.
Pode haver quem tenha ido e tenha gostado, da mesma forma que pode haver quem foi à Exponor e não tenha gostado.
De qualquer forma uma coisa digo numa exposição de automóveis / motos espero velos (aos carros e motos) e não peças e mais peças para comprar... E mais e mais antiguidades que não têm que ver com o mundo motorizado... Se não é preciso mudar o nome ao evento!
Como já disse foi a minha estreia na Automobilia e a julgar pelas suas palavras talvez a organização não soube ou não quis ser criativa e optou pelo caminho mais fácil.
Um abraço "clássico"!