Meu nome é Dominique Caetano, sou de Paris e um grande fan de VW a muitos anos.
Comprei meu VW a 23 anos em Portugal, um carocha Sedan Deluxe de Maio 1960, e uso o carro quando vou passar ferias a portugal. Os meus estilos preferidos sao "Vintage e Resto Call", Resto Call nao sei como é que se diz em portugues
Por enquando em franca estou a ver se consigue comprar um pao de forma de 69 vai ser meu novo projeto
meu primeiro restoro foi feito a 22 anos e a corre que ele tem era fixe quando eu tinha 20 anos
borrachas, cromes, parafusos e mais.
a novo corre vai ser um bicolor de L346 Mango Green e de L275 Light Beige nas portas, com os estofos de "bordeaux"
umas fotos para accompahar :
primeiro restore em 93



e a ser desmontado






e tudo por hoje

[/center]