apresentacao Dominique

Post Reply
Dominique
Posts: 2
Joined: 01 Oct 2015 10:55

apresentacao Dominique

Post by Dominique »

Bom dia
Meu nome é Dominique Caetano, sou de Paris e um grande fan de VW a muitos anos.
Comprei meu VW a 23 anos em Portugal, um carocha Sedan Deluxe de Maio 1960, e uso o carro quando vou passar ferias a portugal. Os meus estilos preferidos sao "Vintage e Resto Call", Resto Call nao sei como é que se diz em portugues :) Mas é o massimo de vintage com o vw dropped.
Por enquando em franca estou a ver se consigue comprar um pao de forma de 69 vai ser meu novo projeto :) E neste momento tenho o meu carocha em novo restore.

meu primeiro restoro foi feito a 22 anos e a corre que ele tem era fixe quando eu tinha 20 anos :) hoje ja enjoei ! e pensei meter tudo de novo outra vez.
borrachas, cromes, parafusos e mais.
a novo corre vai ser um bicolor de L346 Mango Green e de L275 Light Beige nas portas, com os estofos de "bordeaux"

umas fotos para accompahar :

primeiro restore em 93

Image
Image
Image

e a ser desmontado

Image
Image
Image
Image
Image
Image

e tudo por hoje :)

User avatar
seventropical
Posts: 8862
Joined: 24 Jan 2007 14:34
Location: Guimarães Portugal
Contact:

Re: apresentacao Dominique

Post by seventropical »

Bem-vindo ao forum Dominique.............. :wink:

seventropical...... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Re: apresentacao Dominique

Post by nezz »

muito bem-vindo :wink:
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Re: apresentacao Dominique

Post by nuty »

bem vindo :)
Image

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: apresentacao Dominique

Post by Fernando Palmela »

Bem vindo Dominique..........mas o carrito até estava porreiro, digo eu aqui de longe, mas metendo fotos.......abre um tópico.... :wink: :wink: :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Luís Santos
✘✘✘
Posts: 1678
Joined: 15 Apr 2014 12:05
Location: Vila Nova de Gaia

Re: apresentacao Dominique

Post by Luís Santos »

Bem vindo. :wink:

Stuka
✘✘
Posts: 1127
Joined: 15 Apr 2008 18:16
Location: Santa Maria da Feira

Re: apresentacao Dominique

Post by Stuka »

Bem Vindo

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: apresentacao Dominique

Post by HUGO bOSS »

Bem vindo!

O carro aparentava estar muito certinho... acho que teria começado noutro carro e salvava mais um! :) Estou a brincar...
Cria lá na secção um tópico para ele... ;)
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Post Reply