Eu sou o Nuno e sou grande fã dos VW Carocha desde sempre
Tenho 39 anos mas tive o meu primeiro VW Carocha aos 18, no qual passei momentos fantásticos e inesquecíveis!! Actualmente essa máquina está nas mãos de um amigo (Rui Moreira) ao qual tiro o chapéu pelo excelente trabalho que fez e pela estima que tem por ele, confesso que fiquei muito feliz por ter sido ele a ficar com ele e por todo o trabalho e dedicação que lhe deu!!
O meu primeiro VW Carocha 1300 - foto de 1997 Surf Trip para Sines Eu sou o da esquerda, com um gorro e calças pretas
Actualmente tenho novamente um VW Carocha 1300 em casa!! tem feito as delicias de todos, as crianças (3) adoram-no a esposa já o conduz. Há muito que procurava um mas não foi fácil... depois de muitas tentativas e de uma difícil negociação consegui resgatar do semi abandono o meu Blue Atoll (um dia explico a origem do nome que lhe dei!!)
O actual VW Carocha 1300 de 1970 - Blue Atoll
Confesso que já pesquisei algumas vezes duvidas aqui pelo forum, mas ainda não tinha feito a minha apresentação, agradeço a todos os contributos que tem deixado por cá pois tem sido muito úteis! obrigado.
Deixo-vos com uma foto de puro prazer, a minha primeira viagem no Blue Atoll Um bem haja a todos
Cumprimentos
Nuno

[/center]