VW Carocha Cabrio 1970

Post Reply
Rnogueira

VW Carocha Cabrio 1970

Post by Rnogueira »

Boa tarde a todos!

O meu nome é Ricardo e estou na fase final de restauro de um belo VW Carocha Cabrio de 1970.

Gostaria de contar com a vossa ajuda para o terminar. Infelizmente ao longo dos últimos anos, foram havendo alguns contratempos, o que é natural para quem anda nesta vida, no entanto a máquina está quase pronta.

O meu Carocha é uma das vítimas que foi transformado num cabrio, pelo que estou com alguma dificuldade em relação a capota. Já pesquisei em vários forum e sites, no entanto, chego a conclusão que terá que ser feita a medida por um estofador.

Gostava então de poder contar com a vossa experiência e conhecimento para conseguir acabar o meu "menino" o mais rapidamente possível, assim agradeço sugestões de bons estofadores habituados a este tipo de trabalho, idealmente na regiao de Lisboa.

Seguem fotografias do carro

Desde já muito obrigado!

Os melhores cumprimentos!!
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Re: VW Carocha Cabrio 1970

Post by PAULOSIMOES »

Bem vindo, Ricardo parece ser um Standart com muita alteração, quanto a capota tens mesmo de arranjar um estofador os cortes nunca são no mesmo sitio e para nao dar barraca vai por ai mesmo, por momentos pareceu que tens um vidro verde no parabrisas.
ainda esta a 6V ?

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Bem vindo! :)

Também sou da opinião do Paulo... terás de ir à procura de um estofador... :| Tens alguma estrutura para ela já? Como pintaste já o carro e não vejo nada testado... :roll:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Muito bem vindo por aqui, olha estufador conheço um para os lados do Monte da Caparica é homem para te fazer isso, mas penso que o melhor era já teres a armação feita primeiro, mas tens de arranjar um bom bate-chapas para te fazer a armação, digo eu aqui de longe....sem a armação não sei se te fazem a capota..........é que depois será mais fácil ter a armação para o estufador tirar medidas :wink: :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

O estofador do monte de Caparica passou para a zona industrial de santa Marta de Corroios.

Post Reply