Olá a todos

dom

Post by dom »

Caro rmoreira,

eu é +/- como tu, desde que me conheço que o meu pai tem um carocha (embora esteja a estragar-se neste momento), e ainda em pequenino o meu pai vendeu-o a um homem por 100 contos (naquela altura) e eu fiz "berreiro" e o meu pai foi compra-lo por 150!! [sou marca c_ralho - eheh :twisted: ]

agora, eu concordo plenamente com o que tu dizes, temos sempre receio [(eu também o tive, e para ser sincero ainda o tenho, visto nao conhecer verdadeiramente o estado do carro) gastei o que tinha e o que nao tinha, e vamos lá ver] mas é como referes, falas com o teu mecânico, e eu penso que aqui é tudo gente séria, não se ganha nada em nao o ser, só se perde, portanto se o putinho diz que o motor está bom, penso que esteja a ser verdadeiro.
Conversai.

Desejo-te boa sorte para o negócio.

e desculpai lá o offtopic

Abraço
Domingos Carvalho

1302S

Capa

Post by Capa »

Bem vindo rmoreira!!

Ferreira...ui, grandes provas de atletismo ai fiz e amigos ai tenho!! Até o meu 1º carro foi ai comprado (não foi vw :? )

Estava a ver que era aqui praticamente o ùnico do Baixo Alentejo, afinal já não sou 8)
Temos que combinar encontrar-nos para beber um cafézito e para me mostrares a tua aquisição! Deves saber onde fica a praia de Messejana, certo?!?!?! :lol: por isso é questão de apontar ai um fim de semana. Embora de momento não esteja pelo nosso querido Alentejo (com muita pena minha), vou ai estar todo o mês de Dezembro! :wink:

Parabéns e qualquer coisa dá um apito!

Abraço

kapela
VW ar, agora, sempre e para sempre!!

rmoreira
✘✘✘

Post by rmoreira »

Obrigado pelos conselhos, macsoft!!! realmente, nada como desmontar e voltar a montar para ficar a conhecer bem o bicho e eu até tenho um mecânico amigo que me supervisiona o trabalho, para não fazer muitas asneiras :?
Eu já ouvi falar nesse livro, mas e onde é que o posso comprar?? Qualquer livraria tem ou é preciso mandar vir de algum sitio??

rmoreira
✘✘✘

Post by rmoreira »

Domingos, obrigado e olha, não foi off-topic nenhum!! É sempre bom conhecer histórias de quem gosta de carochas tanto como eu!!!

rmoreira
✘✘✘

Post by rmoreira »

Capa wrote:Bem vindo rmoreira!!

Ferreira...ui, grandes provas de atletismo ai fiz e amigos ai tenho!! Até o meu 1º carro foi ai comprado (não foi vw :? )

Estava a ver que era aqui praticamente o ùnico do Baixo Alentejo, afinal já não sou 8)
Temos que combinar encontrar-nos para beber um cafézito e para me mostrares a tua aquisição! Deves saber onde fica a praia de Messejana, certo?!?!?! :lol: por isso é questão de apontar ai um fim de semana. Embora de momento não esteja pelo nosso querido Alentejo (com muita pena minha), vou ai estar todo o mês de Dezembro! :wink:

Parabéns e qualquer coisa dá um apito!

Abraço

kapela

Capa, é claro que conheço a famosa praia de messejana hehehehe, quem é que não conhece :D :D

Quando estiveres pelo alentejo, claro que combinamos um café!! O carro +é que vamos ver se nessa altura já anda, mas cá me parece :(

Um abraço

macsoft

Post by macsoft »

rmoreira wrote:Obrigado pelos conselhos, macsoft!!! realmente, nada como desmontar e voltar a montar para ficar a conhecer bem o bicho e eu até tenho um mecânico amigo que me supervisiona o trabalho, para não fazer muitas asneiras :?
Eu já ouvi falar nesse livro, mas e onde é que o posso comprar?? Qualquer livraria tem ou é preciso mandar vir de algum sitio??
Eu na altura mandei vir da Amazon.com, sinceramente nao sei se já vendem cá em Portugal. Mas quando fores a uma loja de material de carochas pergunta.
VW 1300L, 1970

nezz
★★

Post by nezz »

o meu foi comprado em Inglaterra por um amigo que me o enviou
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Loyo

Post by Loyo »

Bem vindo :D
Cumprimentos

Post Reply