Bem vindo.
Um abraço do Minho
CL
Apresentação
-
a.s
- ✘
- Posts: 994
- Joined: 24 Jan 2007 20:40
- Location: Funchal-Madeira
Re: Apresentação
Bem vindo Andrade
Pois é... já não tem cura está mesmo "agarrado"
Aqui está o 1303 Cabriolet de 1979


Pois é... já não tem cura está mesmo "agarrado"
Aqui está o 1303 Cabriolet de 1979


André Silvino
-
SuperVeeOrange
- Posts: 318
- Joined: 31 Jan 2007 14:47
- Location: Viana do Castelo
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
- nezz
- ★★
- Posts: 11456
- Joined: 24 Jan 2007 17:11
- Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...
as matrículas com fundo branco e letras a negro começaram, se não me engano, em '90, com as XZ-**-**, continuando nas **-**-AA. sei que é possível legalizar essa matrícula para fundo negro e letras brancas. o Hugo Vitorino fez no cabrio dele
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
PaGonza
- Posts: 321
- Joined: 03 Apr 2007 12:02
- Location: Lisboa
- Contact:
Bem vindo.
Isso é que é uma colecção invejável.
Parabéns
Isso é que é uma colecção invejável.
Parabéns
Cumps.
Paulo Gonzalez
Nasci nú, careca e sem dentes... tudo o que vier é lucro.
Apresentação: VW 1300 '72 (ô\_!_/ô)
Ver tópico: Ford Focus SW Titanium X __1.6 TDCI__ 109cv '08
BMW 316i E36 Coupé '95
Paulo Gonzalez
Nasci nú, careca e sem dentes... tudo o que vier é lucro.
Apresentação: VW 1300 '72 (ô\_!_/ô)
Ver tópico: Ford Focus SW Titanium X __1.6 TDCI__ 109cv '08
BMW 316i E36 Coupé '95
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Pois, pede-se uma matrícula de época... dum carro que tenha sido abatido.nezz wrote:as matrículas com fundo branco e letras a negro começaram, se não me engano, em '90, com as XZ-**-**, continuando nas **-**-AA. sei que é possível legalizar essa matrícula para fundo negro e letras brancas. o Hugo Vitorino fez no cabrio dele
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- nezz
- ★★
- Posts: 11456
- Joined: 24 Jan 2007 17:11
- Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5742
- Joined: 24 Jan 2007 15:06
- Location: Albarraque-Sintra/Portugal

