Apresentação

CL
Posts: 50
Joined: 29 Jan 2007 13:08
Location: Viana do Castelo

Post by CL »

Bem vindo.

Um abraço do Minho

CL

a.s
Posts: 994
Joined: 24 Jan 2007 20:40
Location: Funchal-Madeira

Re: Apresentação

Post by a.s »

Bem vindo Andrade :wink: :D

Pois é... já não tem cura está mesmo "agarrado" :lol: :P


Aqui está o 1303 Cabriolet de 1979

Image
Image
André Silvino

SuperVeeOrange
Posts: 318
Joined: 31 Jan 2007 14:47
Location: Viana do Castelo

Post by SuperVeeOrange »

Parabéns

É sempre bom ver um cabrio original.

Apenas uma dica, umas matriculas da época ficavam a matar :wink:

SuperVeeOrange

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

Pois é! As matrículas! Mas acho que tem a haver com o ano do registo... :?
O Andrade anda a ver isso já há algum tempo. :?
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Post by nezz »

as matrículas com fundo branco e letras a negro começaram, se não me engano, em '90, com as XZ-**-**, continuando nas **-**-AA. sei que é possível legalizar essa matrícula para fundo negro e letras brancas. o Hugo Vitorino fez no cabrio dele
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

PaGonza
Posts: 321
Joined: 03 Apr 2007 12:02
Location: Lisboa
Contact:

Post by PaGonza »

Bem vindo.

Isso é que é uma colecção invejável.

Parabéns
Cumps.
Paulo Gonzalez

Nasci nú, careca e sem dentes... tudo o que vier é lucro.
Apresentação: VW 1300 '72 (ô\_!_/ô)
Ver tópico: Ford Focus SW Titanium X __1.6 TDCI__ 109cv '08
BMW 316i E36 Coupé '95

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

nezz wrote:as matrículas com fundo branco e letras a negro começaram, se não me engano, em '90, com as XZ-**-**, continuando nas **-**-AA. sei que é possível legalizar essa matrícula para fundo negro e letras brancas. o Hugo Vitorino fez no cabrio dele
Pois, pede-se uma matrícula de época... dum carro que tenha sido abatido.
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Post by nezz »

quando dizes matrícula de época, referes-te a letras-nº-nº ? o do Hugo é nº-nº-letras. uma foto do KG dele. o carocha cabrio dele também tem matrícula assim
Image
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

Referia-me a LL-nn-nn. Essa assim não sei como fazem... :?
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

keven
Posts: 120
Joined: 04 May 2007 00:20
Location: Barracão- Leiria

Post by keven »

Image


jandrade, poderia-me explicar para que servem estes 2 botões? :roll: sff
penso que um seja da ignição.. tenho curiosidade de saber para que serviria o outro.. seria prós faróis?

cumps. :roll:
Find it, fix it, lower it, drive it.

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Post by Miguel Brito »

Por acaso também estou curioso... Acho que o da direita é dos piscas?

:?
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

keven
Posts: 120
Joined: 04 May 2007 00:20
Location: Barracão- Leiria

Post by keven »

ou para as escovas :roll:
Find it, fix it, lower it, drive it.

Post Reply