Se adoras o carro podias trocar a carroceria com alguêm que tenha necessidade de uma em melhor estado . Acho que existe aqui no forum procura para uma igual . Assim em vez de te atirares da ponte abaixo só tinhas que tomar cuidado quando passares por baixo da ponte
Oh meu deus...
Já fazia algum tempo que não passava pelo fórum (vida de enfermeiro é dura...) e quando volto encaro com estas barbaridades...que me deixam sem palavras e me provocam qualquer coisa como DÚVIDA na racionalidade e existência de identidade de certas e determinadas pessoas.
Realmente bem que o gajo disse: "A tua liberdade termina quando começa a do outro..."
Por favor "carochistas" (de certeza que sabem o que é ser carochista?! acho que não...se vocês se acham carochistas...verdadeiros...pessoal, vivem na ilusão mais temivel que pode haver na vida, pensar-se ser carochista, motivo de grande orgulho...e não o são. E se isto continuar assim, se a maioria se intitular de carochista e continuar a ter este tipo de atitudes, então meus caros devo dizer que tinha vergonha de o ser...está dito...), respeitem os gostos, respeitem respeitem e respeitem...e achei piada a uma coisa que por aí se disse: "o pardal preciso de trabalho não é?? e nao aconselha as pessoas??!", repara numa coisa, o cliente chega, tem em mente o que fazer, pede, pardal faz, pardal da conselhos, cliente aceita ou nao, por fim, cliente manda. Simples não é? Havia de ser bonito, trabalhar no ramo e vir um cliente e pedir para cortar um carro e o pardal responder: "AH! NAO! nao vou fazer isso...voce é doido...isso é um crime!" pois bem...era tal e qual...talvez seja bom dizer que é mt mais facil pegar num carrinho no estado em que este está e transforma´-lo, do que num podre ou até já cortado...sabem porquê? de entre várias direi algumas ou uma porque a pachorra já não é muita:
Os carochas transformados no nosso estabelecimente, como trabalho sério e responsavel que é feito, são reforçados a vários níveis para que não haja problemas desnecessários no futuro, tanto para o carro como eventualmente para os passageiros, como tal, mesmo que um carro já cortado entre neste estabelecimento (excepto se o cliente recusar) será "descascado" e feitos os reforços necessários, ainda a parte de restaurar uma parte ou outra...e se fosse um carro já cortado...bom...como sabemos cada profissional tem o seu corte(s) característicos, cada cliente tem o seu gosto característico...e se há a possibilidade de ter o corte desejado, inves de me sujeitar a um já existente...wow...what's the big deal??!!
Caro Cabal em relação ao chavão :" O cliente manda , paga, nós fazemos "em certa medida concordo contigo .Agora o que faz muitas vezes destruir um coisa boa é quem atende o cliente só estar a ver o lucro . Estamos a falar de um tipo de carro que existe aos montes .Existe pessoas interessadas em carrocerias direitas para substituir outras que são boas bases para serem assassinadas ao gosto de quem paga .Se houvesse mais bom senso ficariam a ganhar todos principalmente o profissional .Quanto ao termo carochista eu tenho a minha opinião : Quem é dono de um carocha ou seja dono de um carro que mantém uma aparência em termos de desenho muito parecida com os modelos originais , que possa ter extras ao gosto próprio como seja um estilo Germany-look , um motor modificado ,posso chamar carochista . Quanto ao resto para mim posso chamar " vendedor de azeite " e agora muito em voga " cidadão da Parvonia "
Conheço um chapeiro de Amares que têm um carocha 5 estrelas porque em vez de destruir um boa base de restauro calou-se e fez uma troca de carrocerias .Será que é o unico a fazer isto?
Amigo Renato Lima por aquilo que eu conheço do Pardal vários mese que trabalhei lá com elo para a conclusão do meu rasteirinho não estou a ver no Pardal fazer dessas trocas de carrossarias e tenho o exemplo do meu 1500 que andei dois anos para encontrar uma razoavél e nesse periudo o Pardal teve lá um 1500 do norte 90% impecavel de chapa que ele foi o proprio a dizer que era uma pena fazer aquelo trabalho, mas o cliente assim o quiz e nem se quer uma palavar o Pardal trocou comigo em relação a isso embora houve-se confiança para isso:
Portanto essa tése da troca de carroçarias no Pardal não e a garagem dele é toda ampla e sem divisões
Amigo Robalo nesse aspecto estamos os dois de acordo . Não duvido e acredito no Pardal . Aliás já vi excelentes restauros feitos lá e o teu menino ficou muito bonito como já te tinha dito a quando das fotos .