Há só uma coisa que me deixa intrigado: se a tua carrinha por restaurar é de 68, como é que as fotos da carrinha que mostras são de uma split da época 64-67?
Já agora, está uma boa base para fazer um Rat's look, sim senhor!!!
enquanto nao montar o aquario nao e aconselhavel mexer na carrinha se nao a mulher farta-se de ralhar...
e ainda tenho o motor do 1302s para dar uma lavadela de cara...
zef eu costumo andar mt pela ericeira e já tenho visto um carocha igual a esse à venda, tb o tenho visto na zona da achada, será o mesmo ou é outro?
Existe ainda um branquinho sempre estacionado na zona da fonte do cabo, alguém seu conhecido?
Aqui em Mafra existe dois estacionados junto à caixa de crédito agricula de Mafra, mas n sei quem são os donos, apenas sei q são senhores com alguma idade.
Abraço
Nelson Félix
1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40
esse verde que viste a venda nao é o meu, nem sequer é SB, tem os interiores todos de branco e acho que estavam a pedir 7500€ por ele, se calhar nao vale metade (é mais um "totalmente restaurado") bastante duvidoso...
quanto ao que costuma estar parado junto a "Fonte" tambem nao conheço o dono
7500€ não admira que n o consiga vender, mas menos mal pelo menos anda de um lado para o outro para tentar ser vendido, das duas três ou o dono n o quer vender ou foi reparado a ouro.
Aqui na nossa zona existem bastantes carochas mas infelismente a grande maioria passa a vida na garagem...
Espero que nos crusemos um dia destes
Abraço
Nelson Félix
1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40