Olá a todos!!!!
-
Phernandes
-
PAVIK
- ✘
Amigo Lima...
Realmente fico admirado; nunca pensei que DMT fosse assim tão bom????
O melhor é ele se dedicar a outra profissão...
A min jà me aconteceu haver uma ou outra mudança que arranhava ou entrava mal ( problema de regulação nos garfos de comando ).
Realmente não sei o que te dizer como solução para a tua caixa...
Até breve...
Realmente fico admirado; nunca pensei que DMT fosse assim tão bom????
O melhor é ele se dedicar a outra profissão...
A min jà me aconteceu haver uma ou outra mudança que arranhava ou entrava mal ( problema de regulação nos garfos de comando ).
Realmente não sei o que te dizer como solução para a tua caixa...
Até breve...
VOLKSPORT
YOU GET THE POWER
YOU GET THE POWER
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
a solução penso que será, o reembolso do dinheiro, ou vir ele cá montar a caixa e enquanto ela não estiver boa não sai de cá,ou mando-lhe o carro completo para casa dele e quando a caixa estiver boa vou lá buscalo. ou em ultima opção mando lixar a garantia, e abro eu a caixa e tento reparala, mas o meu problema é que eu não tenho a peça par fazer a afinação, e a chave para desapertar a porca do pinhão de ataque. vou ver se por acaso alguem por aqui tem essas ferramentas. já fui à oficina da vw, mas eles deitaram todas as ferramentas do carocha para o lixo. cambada de bu........ : um abraço 
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
é verdade batista! até me doeu o coração quando me disseram tal coisa, tantas ferramentas que tanto jeito nos davam, mas nas oficinas da vw é assim. só o novo é que interessa! ainda perguntei lá aos meus ex colegas se algum tinha levado as ferramentas para casa, mas... nada. lixo, foi tudo para o lixo. cambadaCarlos Baptista wrote:Ferramentas???
Eles tiveram a coragem de vender todos os sobressalentes, a peso, ao ferro velho.
Tudo material novo.
Até doi.
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
é verdade TYPE 82e, cabrito de comer e chorar por mais!... e aquela pomada do dão especial curral da burra, enterrado lá no meio do esterco? dá-lhe uma frescura sem igual. saúde e bom apetitetype82e wrote:Bem vindo
e viva o tinto ´´curral da burra`` do restaurante o martelo/Silgueiros onde se come o melhor cabrito assando com vides
-
matos
- ✘✘
Ora viva amigo Rolando.
Curiosamente vi hoje a foto do meu amigo no respectivo tópico e fiquei surpreendido.
É a tal coisa; não associamos a pessoa ao Nickname, e às vezes acontecem destas coisas bem agradáveis, por sinal.
Já conversamos várias vezes em Aveiro, na AACA e, se tiver a pachorra de dar uma vista de olhos no tal tópico, lá me identificará concerteza.
Cumpts
Matos
Curiosamente vi hoje a foto do meu amigo no respectivo tópico e fiquei surpreendido.
É a tal coisa; não associamos a pessoa ao Nickname, e às vezes acontecem destas coisas bem agradáveis, por sinal.
Já conversamos várias vezes em Aveiro, na AACA e, se tiver a pachorra de dar uma vista de olhos no tal tópico, lá me identificará concerteza.
Cumpts
Matos
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal
Nunca sejas muito normal
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
[/center]