apresentação

Barreiros

Post by Barreiros »

Bem-vindo, Pedro1300.
Parece que os VW ganham cada vez mais admiradores, e cada vez mais jovens!!! :wink:
O meu VW carocha tambem é um 1300 de 68 e tal como tu tambem o recebi qundo tinha 16 anos anos, agora tenho 17 anos e este ano o meu VW faz 41... :)
É pena que não possas restaura-lo sozinho, eu felizmente posso fazelo com uma ajuda do meu pai...
Nunca te esqueças que um volkswagen não é apenas um carro, porque este vai ser um dos teus melhores amigos, é com ele que vais aprender o que é um carro, e podes confiar nele a 100%.
Porque um VW não é apenas um carro e nada o pode substituir.... :D
Já agora estes videos provam isso

http://www.youtube.com/watch?v=D_QcS0p3VSM
http://www.youtube.com/watch?v=IANIKYiY ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=wyPprpm2 ... re=related
..."Uma marca impressionante na história automóvel"

Pedro 1300

Post by Pedro 1300 »

Boas
Sabes João eu tenho muita pena de não ser eu a restaurar mas infelizmente como todos sabemos há pessoas que não sabem o bem k têm e por vezes deixam os carros à chuva e o resultado é o k se espera ferrugem e mais ferrugem, tendo eu mais conhecimentos na parte mecânica, achei que o trabalho de chapa não era pa mim pois, sendo eu um apaixonado por automóveis quero que fique algo único pelo trabalho desenvolvido! a escola também me tira o tempo quase todo de maneira que não iria ter a atenção que merece! O carro está nas mãos de pessoas com as habilitações certas para o restaurarem, mas segundo as minhas indicações!!!!
abraço

Barreiros

Post by Barreiros »

Concordo plenamente com o que dizes, eu tambem não tenho o tempo necessario por causa das aulas, o que me dá muita pena, mas é a vida! :D
Acho optimo que deixes o carro em boas mãos mas sobre tudo que seguem as tuas indicações.
Tal como tu tambem não sou grande coisa a nivel de chaparia mas essa parte o meu pai sabe faze-la, a mecânica é o meu ponto forte por isso acho que é ai que devemos apostar e fazer o nosso melhor.
Sendo assim que o teu carro fique como desejas e o mais rápido possivel...
Boa sorte...E depois quando tiver acabado não te esqueças de nos mostrar como ficou! :D
..."Uma marca impressionante na história automóvel"

Ricardo Dias
✘✘

Post by Ricardo Dias »

Bem Vindo Pedro

É bom ver que a malta nova não deixa morrer os VW's... Eu também só tenho 21 e comprei o meu também com 17anos!

Espero que tenhas sorte com o teu e assim que puderes fotos para a malta ver!!

Abraço

nelsonsoares

Post by nelsonsoares »

Bem vindo Pedro e boa sorte com o restauro :wink:

Abraços e cumprimentos
Nelson Soares

SplitBusFan
✘✘✘✘

Post by SplitBusFan »

Mangualde é uma boa terra, apesar de dar ao mundo citroens e peugeots. Bem vindo e boa estadia ;)

Phernandes

Post by Phernandes »

Muito bem vindo Pedro 1300 ............ :wink:

nezz
★★

Post by nezz »

muito bem-vindo :wink:

verifica-se a "renovação" de gerações no gosto por VW a ar!
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

ROGER GOMES

Post by ROGER GOMES »

Bem vindo Pedro

Post Reply