Boas!
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
- [LuisGonc@lves]
-
nelsonfelix
- ✘
- [LuisGonc@lves]
Boas, sim o azulinho ficou, vai partilhar a garagem com o "Douradinho", neste caso será ao contrario o Douradinho é que vai partilhar com azulinhonelsonfelix wrote:Muitos parebens pela aquisição de facto essa cor fica aí mt bem.
Então e o azul ficou ou trocaste?
Deixo umas fotos da recentes mods que fiz no "Azulinho!
Motor cromadinho e azulinho , distribuidor Bosh e cabo de velas em silicone!
O T´Artur é uma malha!!!

Cumps
Carro velho não, veículo antigo!
VW Limousine de luxe 1200 6v
VW 1302S
VW 1302S
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
- [LuisGonc@lves]
Exactamente.Miguel Brito wrote:Olá! Adorei o douradinho! Esse é mais o meu estilo, mas reconheço que tens dois mundos presentes: a performance do azul e o estilo do douradinho.
Parabéns pelos dois!
Fizeste lembrar-me de um sonho que tive e que a partir dele fiz este poema, vou revelar vos:
Espero que gostem
"tive sonhos de motor ligeiramente ruidoso, sonhei que era outro, que era o Rapaz- Dos-Óculos-Que-Conduz-Um-Carocha-Azul, este ligeiramente ruidoso e lento, sonhei que andava pelo ar, que voava no meu Carocha-Azul, fui parar a um país à beira-mar plantado, plantado porque era mesmo um jardim, uma imensa floresta de árvores velhas como rochas, com clareira, rochedos e penedos e nem uma estrada de alcatrão, este país não tinha nada que ver com este, era outro, um país onde não houve nunca uma demolição, onde há quinhentos anos não há uma construção, não há lixo, não há muitos objectos para deitar fora, há muito que deixou de haver bens, só pessoas que conversam e se relacionam, não há felicidade, nem tristeza, apenas um estado natural de ser, os automóveis deslocam-se devagar, e não se sabe a velocidade, movem-se a sol e ar, e há poucos, não se sabe quantos, não têm donos, são de quem precisar, as crianças brincam e aprendem, as mulheres vestem o que querem, se quiserem, os homens fabricam e restauram o que for necessário, e falam abertamente ao luar, cantam canções de horizonte e mar, o dinheiro pertence a um museu, deixou de ser útil, atrapalhava a vida, a vida é importante, aqui morre-se pouco, e morre-se simplesmente, para que outro viva,
às vezes passeio apenas, no meu Carocha-Azul e o som do seu motor a sol, não perturba, acima da copa das faias e dos carvalhos, sonhei isto e acordei bem disposto,
olhei-me ao espelho e vi-me com olheiras, esbocei um sorriso e ajeitei os óculos…"
Cumps
Carro velho não, veículo antigo!
VW 1302S
VW 1302S
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
Ricardo Dias
- ✘✘

[/center]