Apresentação
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
Re: Apresentação
Só vivemos uma vez, nestes casos clínicos e carocha e pão de forma , nos casos mais graves também buggy e vespa assim temos o pack completo e o paciente praticamente estável.
- norbas
hehe pois, se desse para ter tudo era o ideal, mas indo pela logica (familia) devo ir para o pão de forma, pois também ainda à pouco tempo veio um e30 para as minhas brincadeiras 
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
Tenho uma carrinha E30 de 1992 para fazer uma reconstrução TOTAL de um amigo meu em que a condição principal e única e que no dia que a vier levantar, quer estar a levantar um carro NOVO,não pode haver a mais pequena beliscadura.norbas wrote:hehe pois, se desse para ter tudo era o ideal, mas indo pela logica (familia) devo ir para o pão de forma, pois também ainda à pouco tempo veio um e30 para as minhas brincadeiras
Vai arrancar já na próxima semana com a mecânica.
- norbas
bem bonitas, vais fazer swap de motor? é o td?
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
No motor ao que tudo indica esta muito bom vou medir a compressão e fazer o teste de fugas trata-se de uma 316i não esta muito má mas ja apresenta algun desgaste.
- norbas
Bom, parece que já temos nova menina, pela historia dela vou já a baptizar como "REHAB", pois parece que ela já andou na má vida