OLÁ AMIGOS
-
split4ever
- ✘✘✘✘
Bem vindo,
Já agora, em 53, o motor não era o 1200 de 30cv, mas sim o 1131 de 25cv.
Esse teu carro é de k mês, é k até 13 de Março sairam split's (Zwitter), e o oval só começou a sair aprtir dai.
Ainda assim, mesmo apesar da falta de grana, não deixa de ser um assacinato ter um '53 como Baja.
O melhor mesmo é ires restaurando-o devagarinho...
Mas, acima de tudo, diverte-te com os teus "fuscas" e com a malta daki do forum.
Cmps,
Split4ever
Já agora, em 53, o motor não era o 1200 de 30cv, mas sim o 1131 de 25cv.
Esse teu carro é de k mês, é k até 13 de Março sairam split's (Zwitter), e o oval só começou a sair aprtir dai.
Ainda assim, mesmo apesar da falta de grana, não deixa de ser um assacinato ter um '53 como Baja.
O melhor mesmo é ires restaurando-o devagarinho...
Mas, acima de tudo, diverte-te com os teus "fuscas" e com a malta daki do forum.
Cmps,
Split4ever
-
Valmir Azevedo
Obrigado meus amigos pelas boas vindas,fico muito agradecido.
Aqui vai a foto do baja,olhando assim nem parece que está tão ruim,mas as aparencias enganam,em breve mandarei fotos mais detalhadas do estado dele.
Um abraço a todos.
[img=http://img156.imageshack.us/img156/926/foto10us7.jpg]
Aqui vai a foto do baja,olhando assim nem parece que está tão ruim,mas as aparencias enganam,em breve mandarei fotos mais detalhadas do estado dele.
Um abraço a todos.
[img=http://img156.imageshack.us/img156/926/foto10us7.jpg]
-
bluepitbull
-
Valmir Azevedo
-
Valmir Azevedo
-
PutoMaluko
- ✘
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Bem vindo Azevedo!
Pelos vistos na nossa malta "irmã" têm todos 3!
Por momentos pensei que o Vale Azevedo tinha carochas e estava no Brasil... nomes parecidos
Agora mais a sério, espero que gostes da nossa Garagem! A malta por cá, apesar de terem sido comercializados alguns nos anos 70, conhce bem pouco da história do Fusca e seus detalhes.
Tenho aprendido muito pela Fusca & Companhia. Ao que julgo saber, ai no Brasil vai mais avançada do que o nosso nº 17 nas bancas este mês... não é verdade?
Quanto aos carros... muitos parabéns!
Só um detalhe: estou com a malta: restaura o Oval! Se quiseres andar a passear no matoso, arranja um outro Fusca mais comum, já meio assassinado...
Força aí!
Pelos vistos na nossa malta "irmã" têm todos 3!
Por momentos pensei que o Vale Azevedo tinha carochas e estava no Brasil... nomes parecidos
Agora mais a sério, espero que gostes da nossa Garagem! A malta por cá, apesar de terem sido comercializados alguns nos anos 70, conhce bem pouco da história do Fusca e seus detalhes.
Tenho aprendido muito pela Fusca & Companhia. Ao que julgo saber, ai no Brasil vai mais avançada do que o nosso nº 17 nas bancas este mês... não é verdade?
Quanto aos carros... muitos parabéns!
Só um detalhe: estou com a malta: restaura o Oval! Se quiseres andar a passear no matoso, arranja um outro Fusca mais comum, já meio assassinado...
Força aí!
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
Valmir Azevedo
-
Valmir Azevedo
Olá amigo Hugo,estou a gostar muito sim deste forum,com pessoas sérias e que tambem adoram carros como eu.
Esta revista que citas (Fusca & Cia)já esteve melhor no começo,agora já não tem mais a qualidade de inicio(falo sobre as materias que possui),mesmo assim ainda é de alta qualidade com muitas informações e fotos.
Eu coleciono esta revista,e aqui no Brasil já estamos no nº26.
Grato pelo conselho sobre o oval,mas como já disse aqui,ele tem muita coisa a fazer,então estou a faze-lo devagar,e pelo que sei ainda não vi nenhum baja oval no Brasil,por isso estou dando prioridade ao restante,pois as peças originais são muito dificeis de achar,e qdo as achamos pedem muito $$,porque são raras.
Obrigado pela força.
Esta revista que citas (Fusca & Cia)já esteve melhor no começo,agora já não tem mais a qualidade de inicio(falo sobre as materias que possui),mesmo assim ainda é de alta qualidade com muitas informações e fotos.
Eu coleciono esta revista,e aqui no Brasil já estamos no nº26.
Grato pelo conselho sobre o oval,mas como já disse aqui,ele tem muita coisa a fazer,então estou a faze-lo devagar,e pelo que sei ainda não vi nenhum baja oval no Brasil,por isso estou dando prioridade ao restante,pois as peças originais são muito dificeis de achar,e qdo as achamos pedem muito $$,porque são raras.
Obrigado pela força.
-
matos
- ✘✘
Lindo e perfeito Valmir. Parabéns.Valmir Azevedo wrote:O meu 1973 com motor de 1300cc.
[img=http://img89.imageshack.us/img89/7624/nacional018li5.jpg]
Gosto do carro.
Cmpts
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal
Nunca sejas muito normal
-
ricardo neves
-
Valmir Azevedo