Quanto a massa ferro (betume) a partir e a ferrugem de volta, é fácil a sua explicação: foi lixado com água... esta infiltra-se e infecta novamente a chapa... é um processo que leva algum tempo até partir a tinta... mas volta sempre a acontecer...
apresentação
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Bem vindo e boa sorte no restauro do tecto.
Quanto a massa ferro (betume) a partir e a ferrugem de volta, é fácil a sua explicação: foi lixado com água... esta infiltra-se e infecta novamente a chapa... é um processo que leva algum tempo até partir a tinta... mas volta sempre a acontecer...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
-
zandvoort
- ✘✘✘
Bem vindo... e diverte-te
saudades de passar em troia...

nuno g
saudades de passar em troia...

surfista obrigada por teres levantado a questão que levou ao esclarecimento de uma duvida que eu tinha desde 1992 quanto encontrei um jornalista/surfista brasileiro que viajava comigo a enrolar uma coisa suspeita dentro da minha SPLIT. Como nem sequer tabaco fumo, fiquei com a suspeita de se tratar algo de ilegal, mas parece que dentro de T2 só se enrola tabaco...uff que aliviosurfistaprateado wrote:Ó Fred!!! Tabaco de enrolar?!!?!??!![]()
![]()

nuno g
-
valter valente
-
frederico soares
- nezz
- ★★

[/center]