Apresentação Split4ever

split4ever
✘✘✘✘
Posts: 3138
Joined: 12 Feb 2007 00:11
Location: Alcochete

Post by split4ever »

Oi,

A unica foto tirada na fuscomania, é a da secção dupla, que retirei para a por no meu zwitter. As restantes são na minha oficina.

A pega é de aluminio, mas tem alguma diferença de formato em relação à do oval?

Split4ever

Post Reply