Bem-vindo....
carrinha de família...sei bem o que isso é. Parabéns!!
Vai fazendo isso aos poucos...o que interessa é que a mantenhas contigo e assim que possível, a andar.
Força nisso.
tito_c - Kombi '59 em longa fase de restauro
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
- [LuisGonc@lves]
Re: tito_c - Kombi '59 em longa fase de restauro
Aquase que diria que te conheço, costumo ir bastantes vezes ai a valverde a um bar " O Espanhol"!tito_c wrote:Boas, pessoal! Sou co-proprietário de uma VW de '59 que está em restauro há cerca de 3 anos. Tentei adiantar trabalho até ter dinheiro para prosseguir mas até agora não houve hipótese. De maneiras que ando a sondar net à procura de ideias. Vou tentar postar umas fotos antigas que tenho por aqui, depois agradeço opiniões.
Desde já obrigado pela ajuda futura![]()
tito_c
Valverde - Fundão
Onde conseguis-te desencantar essa belissima?
Foi na zona?
Boa sorte pelo restauro!
Cumps!!!
Carro velho não, veículo antigo!
VW Limousine de luxe 1200 6v
VW 1302S
VW Limousine de luxe 1200 6v
VW 1302S
-
tito_c
Oh amigo Luis Gonçalves!!!! Por amor de Deus, quando vieres para estas bandas pergunta por mim ao balcão que o Rafa liga-me para ir ao tasco!
Quanto à carrinha, está na família há uns bons anos, trabalhou muito e agora espera voltar à luz do dia, faltam €€€!
Abraço!
P.s: Estou à espera de orçamento para a chaparia, acho que este verão já avanço com o projecto. A ver vamos, como dizia o cego que cada vez via menos...
Quanto à carrinha, está na família há uns bons anos, trabalhou muito e agora espera voltar à luz do dia, faltam €€€!
Abraço!
P.s: Estou à espera de orçamento para a chaparia, acho que este verão já avanço com o projecto. A ver vamos, como dizia o cego que cada vez via menos...
"A gente nunca diz que não é capaz."