apresentação do PAVIK

User avatar
antoniocarlos
✘✘✘
Posts: 2304
Joined: 22 Jan 2008 17:14
Location: Albarraque/Sintra e Santarém

Post by antoniocarlos »

"Eu sou um fanàtico dos carochas, esta paixão jà tem mais de 20 anos"

Esta doença é assim... Dura, dura e dura!

Bem vindo PAVIK :wink:

Phernandes
Posts: 474
Joined: 02 May 2008 22:33
Location: Damaia - Amadora

Post by Phernandes »

Dura e não tem cura... :lol: :lol: :lol:

PAVIK
Posts: 533
Joined: 24 Aug 2008 22:20
Location: França/Paris-português nascido em Angola

Post by PAVIK »

Obrigado pessoal pela vossa recepção...
VOLKSPORT
YOU GET THE POWER

Blueproject
Posts: 571
Joined: 13 Mar 2007 05:39
Location: São Marcos

Post by Blueproject »

Esse azulinho aínda "lá" :D e o Corsa do fundo com o motor "pendurado" simplesmente "ADORO" :twisted:
Um abraço e vai postando umas fotos :wink:

Pedro
✘✘
Posts: 1208
Joined: 24 Jan 2007 15:25
Location: Braga

Post by Pedro »

Bem vindo! :wink:

PAVIK
Posts: 533
Joined: 24 Aug 2008 22:20
Location: França/Paris-português nascido em Angola

Post by PAVIK »

Obrigado pessoal pela vossa recepção...

Neste momento estou a organizar algumas fotos dos meu projectos para colocar no forum.

Um abraço e até breve.
VOLKSPORT
YOU GET THE POWER

ROGER GOMES
Posts: 248
Joined: 09 Feb 2008 14:35
Location: espinho

Post by ROGER GOMES »

Bem vindo mais um para esta grande familia que cada vez esta maior

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Post by nezz »

muito bem-vindo PAVIK :wink:
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

sergio silva
✘✘
Posts: 1140
Joined: 25 Jan 2007 19:56
Location: Valencia - Espanha

Post by sergio silva »

Aqui vai uma pequenina mas mesmo pequenina amostra dos projectos...um que é françês tive o previlejo de andar nele...(sem palavras )quando estive em França de visita ao quim a caminho de uma concentração de fim de semana (só apareceram 400 e tal air VWs só meus amigos só) tipo churrascada...é outro mundo simplesmente... FOTOS :

Image


Bem vindos To Zé e Pavik !!! O carocha francés nao leva um motor Alfa ...?


Sergio
Babylon by Bus

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Post by Miguel Brito »

Grande abraço para ti Pavik!

Lembras-te de mim? Na altura com o karmann-ghia cinzento, e o resto do pessoal: o Paulo Ramos (carocha vermelho) e a Laurinda (que tinha um oval para restaurar), mais o 1200 todo podre mas que andava bem e que era "aquela bomba", e tantos outros daquela época do encontro de Verão no estádio Nacional, dos sumos Kris, e do carocha Bar na Portela de Sintra, etc...
Na altura não se notava, mas hoje são os "bons velhos tempos"...

Lembro-me do azulinho, o tempo que era preciso até aquecer, e depois sempre a abrir. Ter cuidado com degraus, valas e entradas de portões, para não bater com o fundo.

O famoso despiste com entrada a alta velocidade pelo campo adentro... de marcha atrás.

Depois o arranjo do motor do carocha preto 1300 da minha namorada e... hoje é a minha mulher. :wink:

Vw + vw = família feliz em vw...

Abraços do amigo Miguel Brito.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

pedro pais
Posts: 227
Joined: 06 Oct 2007 22:20

Post by pedro pais »

:) bem-vindo ao forum

PAVIK
Posts: 533
Joined: 24 Aug 2008 22:20
Location: França/Paris-português nascido em Angola

Post by PAVIK »

Boa noite Pessoal...

é com prazer que recordo os bons tempos...

Ficou contente e ter noticias tuas, jà vi alguns dos teus projectos que estão um espectaculo; o Karman esta em forma?

Vai dando noticias

Um abraço Miguel
VOLKSPORT
YOU GET THE POWER

PAVIK
Posts: 533
Joined: 24 Aug 2008 22:20
Location: França/Paris-português nascido em Angola

Post by PAVIK »

Olà a todos...

Brevemente vou apresentar o prjecto do meu GERMAN LOOK

para quem gosta deste tipo de preparação... :lol:

Image

A base é um 1302 de 1971... :D

Até breve...
VOLKSPORT
YOU GET THE POWER

Post Reply