Olá a todos!
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Comprei um extintor maior, de 2 kg, pois o mais pequeno nem dá para apagar um grelhador de sardinhas.
Procurei o mais barato, e comprei no Aki.
No entanto, também costuma haver no Office Center.
Gosto dos estofos vermelhos com carro preto. Mas deve ser uma napa que até queima a pele depois de estar parado ao sol.
Boa sorte com os arranjos!
MBrito
Procurei o mais barato, e comprei no Aki.
No entanto, também costuma haver no Office Center.
Gosto dos estofos vermelhos com carro preto. Mas deve ser uma napa que até queima a pele depois de estar parado ao sol.
Boa sorte com os arranjos!
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
lmsilva
O extintor como há vários tipos tenho de me informar primeiro qual será o mais adequado para a situação.
Em relação à napa desconfio que tenhas razão Miguel mas eu ainda não o tirei da garagem por isso ainda não aqueceu...mas espero que aqueça em breve. Quem sabe no encontro...
Mais um pouco e o encontro calha quando o aniversário do meu carocha. Faz 40 anos em Julho.
Em relação à napa desconfio que tenhas razão Miguel mas eu ainda não o tirei da garagem por isso ainda não aqueceu...mas espero que aqueça em breve. Quem sabe no encontro...
Mais um pouco e o encontro calha quando o aniversário do meu carocha. Faz 40 anos em Julho.
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
hello
Cumprimentos meu caro! Gosto do teu carro. Muito lindo o estofo em vermelho! Uma pergunta, essa tampa de motor parece-me mais uma tampa de 1500, sera que ñ estas enganado? Repara la se ñ tens travão de disco á frente e se a caixe de velocidades ñ é preta. Podes mesmo ver pelo numero se é longa!. Esse distribuidor tb me parece de um motor maior...Um bom restauro mesmo como deve de ser!
-
PutoMaluko
- ✘
-
57Cabrio
Re: hello
Um 1300 de 67 tem que ter a mala do motor como a dos 1500de 67. Isso está correcto. A única coisa que eu percebi que não está de origem são as manivelas dos vidros que deviam ter o "knob" em preto e não em branco, mas não é fácil consegui-las ...Eduardo Pinela wrote:Cumprimentos meu caro! Gosto do teu carro. Muito lindo o estofo em vermelho! Uma pergunta, essa tampa de motor parece-me mais uma tampa de 1500, sera que ñ estas enganado? Repara la se ñ tens travão de disco á frente e se a caixe de velocidades ñ é preta. Podes mesmo ver pelo numero se é longa!. Esse distribuidor tb me parece de um motor maior...Um bom restauro mesmo como deve de ser!
vw airCOOLed
-
luigi
Boas.
A tampa do motor do 1300 é igual ao 1500 entre agosto de 66 e agosto de 67 as diferenças são ,o 1500 travão disco e já o com 4 furos nas polis o 1300 continua com os 5 furos o resto é igual .As manivela do dos vidros são com a pega em preto tal como todos os botões do interior ,as manivelas é facil comprar o julio da Montypartes têm.Bom restauro é um modelo bastante intessante se tiveres alguma duvida .. diz, tenho um igual.
A tampa do motor do 1300 é igual ao 1500 entre agosto de 66 e agosto de 67 as diferenças são ,o 1500 travão disco e já o com 4 furos nas polis o 1300 continua com os 5 furos o resto é igual .As manivela do dos vidros são com a pega em preto tal como todos os botões do interior ,as manivelas é facil comprar o julio da Montypartes têm.Bom restauro é um modelo bastante intessante se tiveres alguma duvida .. diz, tenho um igual.
Saudações VW'S
-
Enz0
- ✘
bem vindo!! já vi essa máquina pelo menos uma vez cá em setúbal "a desfilar"
nao me lembro da matricula para confirmar...mas era de certeza voce
dava para distinguir o a bela sonorização boxer perante outros carros hihi
o meu nunca viu, pelo menos na minha mao...tou a preparar as fotos e um recente avanço no meu restauro, para apresentar de novo o meu...
Abraço,
Jorge
o meu nunca viu, pelo menos na minha mao...tou a preparar as fotos e um recente avanço no meu restauro, para apresentar de novo o meu...
Abraço,
Jorge
Automotive Technical Support and Training