De Évora para o forum um olá :)

Loyo

Post by Loyo »

Bem vinda
Este pessoal é mesmo fundamentalista quando se referem a algo que não seja arrefecido por AR :D , mas se continuares a frequentar este fórum vais arriscar um contágio com um vírus com as variantes T1, T2, T3 ou Tipo 4. :D
Uma boa estadia
Cumprimentos

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Fundamentalismos... :lol:
A grande maioria de nós (sim, há excepções - Miguel Brito e a.s. (André Silvino) e outros ) tem carros mais recentes para o seu dia-a-dia...

Alguns são fieis à marca (como eu, com um Polo e um Golf) mas outros optam por "plásticos" de outras javascript:emoticon(':lol:')marcas... :lol:

Mas poderás sempre começar por uma base de restauro...
Image
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

golfspecial

Post by golfspecial »

Penso que o seu registo no forum deve-se apenao ao interesse em querer vender o seu descapotavel...

:roll:

JoanaLopes

Post by JoanaLopes »

golfspecial wrote:Penso que o seu registo no forum deve-se apenao ao interesse em querer vender o seu descapotavel...

:roll:
Pensa bem pois ao registar-me neste forum não imaginava que se tratasse de carros clássicos com refrigeração a ar. Julgava que todos os carros VW aqui tivessem interesse e interessados.
De qualquer modo não vou incomodar

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Deixa estar que ela cura-se quando começar a aparecer nalgum encontro vw...

Bem vinda Joana! A solução ideal era venderes o Golf, e com o dinheiro comprares dois carros: um cabrio Classic Line de 1992 + 1 carocha.

Quanto ao EOS, já andei a guiar: sem dúvida que é excelente, mas a complicação do accionamento da capota é de tal modo complexa, que aquilo é uma bomba relógio de problemas e custos.

Nota uma dica "secreta": em breve irá surgir uma nova versão do EOS, mas com capota tradicional, (tipo A4 cabrio da Audi) e que vai ser bem mais bonito, por ter combinações de cores mais sedutoras.

:wink:
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

PHILCOX
✘✘✘

Post by PHILCOX »

Muito bem vinda Joana :wink: que tal a proxima aquisiçao 1 carocha ..... :lol:
(O\ | /O) (0 \=^=/0) FLAT 4 RIDE
Image

JoanaLopes

Post by JoanaLopes »

Miguel Brito wrote:Deixa estar que ela cura-se quando começar a aparecer nalgum encontro vw...

Bem vinda Joana! A solução ideal era venderes o Golf, e com o dinheiro comprares dois carros: um cabrio Classic Line de 1992 + 1 carocha.

Quanto ao EOS, já andei a guiar: sem dúvida que é excelente, mas a complicação do accionamento da capota é de tal modo complexa, que aquilo é uma bomba relógio de problemas e custos.

Nota uma dica "secreta": em breve irá surgir uma nova versão do EOS, mas com capota tradicional, (tipo A4 cabrio da Audi) e que vai ser bem mais bonito, por ter combinações de cores mais sedutoras.

:wink:
Assim com essa dica secreta ainda fico mais empolgada :D
Obrigado pela recepção

JoanaLopes

Post by JoanaLopes »

PHILCOX wrote:Muito bem vinda Joana :wink: que tal a proxima aquisiçao 1 carocha ..... :lol:
Obrigado pelo acolhimento e pela sugestão do carochinha :wink:

JoanaLopes

Post by JoanaLopes »

Loyo wrote:Bem vinda
Este pessoal é mesmo fundamentalista quando se referem a algo que não seja arrefecido por AR :D , mas se continuares a frequentar este fórum vais arriscar um contágio com um vírus com as variantes T1, T2, T3 ou Tipo 4. :D
Uma boa estadia
Cumprimentos
Obrigado Loyo, assim espero, Gosto do virus T1 split ou ou T1 samba de 21 janelas

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

Joana!

Eu tenho uma neta com o teu nome. Razão pela qual eu disse ser o avô que é o que eu digo, quando falo com a minha neta ao telefone.

Quanto ao teu 500, parabens! Quantas pessoas adorariam ter uma coisa dessas, tão gira. Eu já tive um, no tempo em que havia muitos e agora.......

Não partas! fica connosco. Senta-te à mesa e faz uma saúde: Hip Hip Urra!

Daqui por uns tempos vais ver quão agradável foi teres conhecido esta família. Isto são amigos para a vida, porque todos comungam dos mesmos interesses.

Creio que, gostar de carochas é como a água tónica; é um sabor amargo/doce de que se aprende a gostar.

Apercebi-me que gostas mais das carrinhas. Tens bom gosto e então a samba! Temos aqui no forum pelo menos um companheiro que tem uma Samba que faz parar o trânsito. Um dia vais conhecê-la e o seu dono é um companheirão de mão cheia.

Como te disse, fica connosco e não te arrependerás!

Vai dando umas voltinhas nas horas vagas aqui pelo forum e aos poucos vais-te apercebendo que estar aqui é uma das formas de estar no Mundo.

Bem Hajas
Image

RENATO LIMA
✘✘

Post by RENATO LIMA »

Muito bem vinda Joana ao forum ! Chegas-te aqui ao forum para vender um carro e comprar um outro , mas, começo a pensar que vais acabar viciada como nós e acabarás por comprar um refrigerado a ar ! Ajuda não te vai faltar para escolheres o mais adequado a ti - carro ou carrinha o teu coração dirá :wink:
passear de carocha,amar e ser feliz!!!

antoniocarlos
✘✘✘

Post by antoniocarlos »

Bem vinda JoanaLopes.

Boa sorte para a procura pretendida.
CPS.

JoanaLopes

Post by JoanaLopes »

Carlos Baptista wrote:Joana!

Eu tenho uma neta com o teu nome. Razão pela qual eu disse ser o avô que é o que eu digo, quando falo com a minha neta ao telefone.

Quanto ao teu 500, parabens! Quantas pessoas adorariam ter uma coisa dessas, tão gira. Eu já tive um, no tempo em que havia muitos e agora.......

Não partas! fica connosco. Senta-te à mesa e faz uma saúde: Hip Hip Urra!

Daqui por uns tempos vais ver quão agradável foi teres conhecido esta família. Isto são amigos para a vida, porque todos comungam dos mesmos interesses.

Creio que, gostar de carochas é como a água tónica; é um sabor amargo/doce de que se aprende a gostar.

Apercebi-me que gostas mais das carrinhas. Tens bom gosto e então a samba! Temos aqui no forum pelo menos um companheiro que tem uma Samba que faz parar o trânsito. Um dia vais conhecê-la e o seu dono é um companheirão de mão cheia.

Como te disse, fica connosco e não te arrependerás!

Vai dando umas voltinhas nas horas vagas aqui pelo forum e aos poucos vais-te apercebendo que estar aqui é uma das formas de estar no Mundo.

Bem Hajas
Obrigado, fiquei sem palavras :oops:

JoanaLopes

Post by JoanaLopes »

RENATO LIMA wrote:Muito bem vinda Joana ao forum ! Chegas-te aqui ao forum para vender um carro e comprar um outro , mas, começo a pensar que vais acabar viciada como nós e acabarás por comprar um refrigerado a ar ! Ajuda não te vai faltar para escolheres o mais adequado a ti - carro ou carrinha o teu coração dirá :wink:
Renato obrigado pela recepção

JoanaLopes

Post by JoanaLopes »

antoniocarlos wrote:Bem vinda JoanaLopes.

Boa sorte para a procura pretendida.
CPS.
Antóniocarlos obrigado, assim espero...mas, não está a ser fácil... :(

Post Reply