Este pessoal é mesmo fundamentalista quando se referem a algo que não seja arrefecido por AR
Uma boa estadia
Cumprimentos

Pensa bem pois ao registar-me neste forum não imaginava que se tratasse de carros clássicos com refrigeração a ar. Julgava que todos os carros VW aqui tivessem interesse e interessados.golfspecial wrote:Penso que o seu registo no forum deve-se apenao ao interesse em querer vender o seu descapotavel...
Assim com essa dica secreta ainda fico mais empolgadaMiguel Brito wrote:Deixa estar que ela cura-se quando começar a aparecer nalgum encontro vw...
Bem vinda Joana! A solução ideal era venderes o Golf, e com o dinheiro comprares dois carros: um cabrio Classic Line de 1992 + 1 carocha.
Quanto ao EOS, já andei a guiar: sem dúvida que é excelente, mas a complicação do accionamento da capota é de tal modo complexa, que aquilo é uma bomba relógio de problemas e custos.
Nota uma dica "secreta": em breve irá surgir uma nova versão do EOS, mas com capota tradicional, (tipo A4 cabrio da Audi) e que vai ser bem mais bonito, por ter combinações de cores mais sedutoras.
Obrigado Loyo, assim espero, Gosto do virus T1 split ou ou T1 samba de 21 janelasLoyo wrote:Bem vinda
Este pessoal é mesmo fundamentalista quando se referem a algo que não seja arrefecido por AR, mas se continuares a frequentar este fórum vais arriscar um contágio com um vírus com as variantes T1, T2, T3 ou Tipo 4.
![]()
Uma boa estadia
Cumprimentos

Obrigado, fiquei sem palavrasCarlos Baptista wrote:Joana!
Eu tenho uma neta com o teu nome. Razão pela qual eu disse ser o avô que é o que eu digo, quando falo com a minha neta ao telefone.
Quanto ao teu 500, parabens! Quantas pessoas adorariam ter uma coisa dessas, tão gira. Eu já tive um, no tempo em que havia muitos e agora.......
Não partas! fica connosco. Senta-te à mesa e faz uma saúde: Hip Hip Urra!
Daqui por uns tempos vais ver quão agradável foi teres conhecido esta família. Isto são amigos para a vida, porque todos comungam dos mesmos interesses.
Creio que, gostar de carochas é como a água tónica; é um sabor amargo/doce de que se aprende a gostar.
Apercebi-me que gostas mais das carrinhas. Tens bom gosto e então a samba! Temos aqui no forum pelo menos um companheiro que tem uma Samba que faz parar o trânsito. Um dia vais conhecê-la e o seu dono é um companheirão de mão cheia.
Como te disse, fica connosco e não te arrependerás!
Vai dando umas voltinhas nas horas vagas aqui pelo forum e aos poucos vais-te apercebendo que estar aqui é uma das formas de estar no Mundo.
Bem Hajas
Renato obrigado pela recepçãoRENATO LIMA wrote:Muito bem vinda Joana ao forum ! Chegas-te aqui ao forum para vender um carro e comprar um outro , mas, começo a pensar que vais acabar viciada como nós e acabarás por comprar um refrigerado a ar ! Ajuda não te vai faltar para escolheres o mais adequado a ti - carro ou carrinha o teu coração dirá