o carro está fixe..
aqui tens outro bom manual de reparação
http://www.vwfusca.net/2008/03/16/livro ... em-ingles/
Novo arejado no fórum
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Deluxe era a versão para os carro com mais equipamento, distinguindo-se assim dos modelos standards, que não tinham frisos na carroçaria e no tablier, os botões eram pretos volante de 3 braços, etc...
Nota-se também no teu carro que o retrovisor também não é de origem e eventualmente, dependendo do teu número de chassis, qté poderá ser um dos últimos com setas... se não o for, esses piscas também deveriam ser mais fininhos...
Nota-se também no teu carro que o retrovisor também não é de origem e eventualmente, dependendo do teu número de chassis, qté poderá ser um dos últimos com setas... se não o for, esses piscas também deveriam ser mais fininhos...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
miguelguarda
radio
Mais do que puxadores, botões, cinzeiros, o que eu não gostei mesmo foi do rádio
Tá fixe. Continua. Abraço
Tá fixe. Continua. Abraço
Miguel Guarda
-
bug61
O carro esteve alguns anos em restauro,e nunca tínhamos usufruído do carro desde que o compramos.Na recta final do restauro compramos materiais faceís de encontrar como espelho... E combinamos que um dia mais tarde iríamos pô-lo como devia.Nessa vontade de andar com o carro o mais rápido possível também metemos o rádio para as viagens,fez-se uma marosca pa dar 12v(durante o restauro) e continuar a trabalhar a 6v o carro.Até caixa de cd's tem
!!
O tal dia chegou e toca a investigar.Volante de três raios nunca vi!existe para estes carros?vinha com este
dsc o testamento
O tal dia chegou e toca a investigar.Volante de três raios nunca vi!existe para estes carros?vinha com este
dsc o testamento
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Algo bate mal. Por um 61 parece-me ter um para brisa bem alto
Um ventilação ao meio do tablier que só apareceu em 67, trincos de vidros que parecem ser em plásticos preto (68.)
Hastas de para brisa no sentido oposto (65)
Daniel, consegues colocar as seguintes fotografias: de lado do carro, dos trincos dos vidros, dos trincos das portas, e do interior da mala da frente sem o pneu suplente?
Daniel, consegues colocar as seguintes fotografias: de lado do carro, dos trincos dos vidros, dos trincos das portas, e do interior da mala da frente sem o pneu suplente?
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
bug61
Do lado do carro de fora nao da porque ta dentro da garagem e ele é um pouco preguiçoso para sair(ta parado desde set),só irá sair lá pa fevereiro ou se por algum azar precisar do carro.Mas do resto sim.O interior quando o compramos já vinha miscelânia de peças de 61 e do modelo de 65 ou 67.Muito do que esta mal foi erro do mecânico que em vez de restaurar peças mandava vir novas e pensava que era tudo igual.Eu era muito novo a altura e o meu pai n tinha tempo po rstauro.Deu isto
.agora é tentar por direito.os numeros do livrete batem todos certo.
- antoniocarlos
- ✘✘✘