Novo arejado no fórum

trukas
✘✘

Post by trukas »

o carro está fixe..

aqui tens outro bom manual de reparação

http://www.vwfusca.net/2008/03/16/livro ... em-ingles/
type one addicted ...

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Deluxe era a versão para os carro com mais equipamento, distinguindo-se assim dos modelos standards, que não tinham frisos na carroçaria e no tablier, os botões eram pretos volante de 3 braços, etc... :wink:

Nota-se também no teu carro que o retrovisor também não é de origem e eventualmente, dependendo do teu número de chassis, qté poderá ser um dos últimos com setas... se não o for, esses piscas também deveriam ser mais fininhos... :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

miguelguarda

radio

Post by miguelguarda »

Mais do que puxadores, botões, cinzeiros, o que eu não gostei mesmo foi do rádio :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tá fixe. Continua. Abraço
Miguel Guarda

bug61

Post by bug61 »

O carro esteve alguns anos em restauro,e nunca tínhamos usufruído do carro desde que o compramos.Na recta final do restauro compramos materiais faceís de encontrar como espelho... E combinamos que um dia mais tarde iríamos pô-lo como devia.Nessa vontade de andar com o carro o mais rápido possível também metemos o rádio para as viagens,fez-se uma marosca pa dar 12v(durante o restauro) e continuar a trabalhar a 6v o carro.Até caixa de cd's tem :twisted: !!
O tal dia chegou e toca a investigar.Volante de três raios nunca vi!existe para estes carros?vinha com este :shock:

dsc o testamento :roll:

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Algo bate mal. Por um 61 parece-me ter um para brisa bem alto :? Um ventilação ao meio do tablier que só apareceu em 67, trincos de vidros que parecem ser em plásticos preto (68.) :?: Hastas de para brisa no sentido oposto (65)
Daniel, consegues colocar as seguintes fotografias: de lado do carro, dos trincos dos vidros, dos trincos das portas, e do interior da mala da frente sem o pneu suplente?
Now I have a machine gun HO-HO-HO

bug61

Post by bug61 »

Do lado do carro de fora nao da porque ta dentro da garagem e ele é um pouco preguiçoso para sair(ta parado desde set),só irá sair lá pa fevereiro ou se por algum azar precisar do carro.Mas do resto sim.O interior quando o compramos já vinha miscelânia de peças de 61 e do modelo de 65 ou 67.Muito do que esta mal foi erro do mecânico que em vez de restaurar peças mandava vir novas e pensava que era tudo igual.Eu era muito novo a altura e o meu pai n tinha tempo po rstauro.Deu isto :oops: .agora é tentar por direito.os numeros do livrete batem todos certo.

bug61

Post by bug61 »

Image

Do que esta aqui so o trinco dos vidros não è novo.O resto foi no espirito do desenrasca.Sinceramente não me lembro se eram esses que vinham com o carro.

bug61

Post by bug61 »

Vou antes criar um tópico no veículos e projectos.

antoniocarlos
✘✘✘

Post by antoniocarlos »

Bem-vindo bug61... 8)
CPS.

Post Reply