De volta

Air cool - Silvério

Post by Air cool - Silvério »

pelo que me lembro das conversas, ele era muito critico em relação aos restauros dos outros profissionais...

Que se devia ter feito assim e não como foi... coisas do género...

No entanto em relação à decapagem... acho que fazia tudo ou quase tudo a jacto de areia...

Mais tarde falei com um sr que tinha restaurado o carro lá... que o carro tinha ficado bonito apesar dos paineis não terem ficado homogeneos em termos de brilho na pintura... que se via uma especie de ondulamento da chapa.
Um abraço,
Air Cool - Silvério

http://www.sucata-vw.blogspot.com

tsilva

Post by tsilva »

Boa tarde,

Posso-vos dizer que o meu carro, foi todo levado á chapa á mão, não foi usado o jacto de areia, todos os carros que lá tenho visto a serem restaurados o metodo é esse (nota: quando me foi dado o primeiro orçamento para restauro do carro á cerca de 2 anos, o carro que me mostrou na altura que estava a ser restaurado por ele também tinha sido decapado á mão, tendo-me mostrado cada pormenor do mesmo), não estou a tentar defender nada nem ninguém simplesmente a constatar o que presenciei. Claro que cada um tem a sua opinião, a minha confesso que é a melhor pois para além de um bom profissional, é uma pessoa muito acessivel e simpática.

Um Abraço a Todos

Air cool - Silvério

Post by Air cool - Silvério »

Relativamente ao Paulo Russo das poucas conversas que tive fiquei com boa impressão.

Mas nisto dos carochas sabemos todos que os uns gostam, poderá não estar a gosto de outros.

Nunca vi nenhum carro mexido pelo Paulo, por isso não posso emitir opinião sobre o trabalho, mas que é dos mais conhecidos e conceituados lá isso é... O homem deve ter certamente arte e engenho!
Um abraço,
Air Cool - Silvério

http://www.sucata-vw.blogspot.com

Post Reply