Boas malta, mais um maluco.

luisgaspar

Re: Boas malta, mais um maluco.

Post by luisgaspar »

ahahahaha. o jp herbie se continuar assim neste speed nao chega aos 50 anos :lol: ahahahah!!!!
fooogo, foi sempre a dar até ao ultimo minuto mas foi tudo feito e a maquina rodou que foi um mimo!!! temos que mudar isto de tópico para dar a conhecer o nosso projecto.... nosso nao.... do maluco do joao paula! se nao fosse este homem nada disto tinha sido feito. mil obrigados a este rapagão de metro e meio!!! VIVAS PARA O HOMEM QUE ME FEZ REALIZAR UM SONHO!!!

bem, mariquices á parte.... obrigado mas obrigado mesmo ao turbulento pelo maravilhoso motor! é uma maquina que eu nao quero estragar por isso mesmo admito que nem usei metade do power que aquele motor tem para dar! nem sei como alguem consegue fazer algo assim de um motor 1600!!! é o deus aqui dos vws só pode! hihihihihihi.
Quero agradecer também o patrocínio da Monty Parts do Júlio, à Style Spectrum do Helder (Bamby) pela pintura, ao André Duarte (Carriço) pela soldadura, ao Fábio (Dread) pela dobragem dos tubos e apoio à manutenção do carro, ao Vítor do Fernanpeças pelos pneus e montagem dos mesmos, à Eurodocepão pastelaria e padaria pelas maravilhosas instalações. E a todos aqueles que me ajudaram na montagem do carro entre eles o chato e rançoso do Mauro, Cristiano (Katano), Paulo Vicente e às namoradas destes todos pela limpeza dos vidros hihihihi. E como é claro à minha namorada que sem ela não conseguia, és a maior Margarida :D
bem, agora a parte multimédia fica a cargo do jp herbie va va... va la trabalhar já que não foi á prova :roll:

JP.Herbie.53

Post by JP.Herbie.53 »

:wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Ta bem .... Ta bem ........ :mrgreen: Tenho metro e meio mas tenho o power de 10 gajos de 2 metros :mrgreen: :mrgreen:
Custou muito , muito mesmo , muuuuiiiiiiitoooooo mesmo, mas tambem fizeste muito no carro :wink: Eu so fiz a minha parte ,o resto da carroçaria ,tubos,chapa,pinturas, desmontar ,montar em 6 semanas..... :shock: :shock: foi obra , e tu ficaste lá a trabalhar no carro até as quinhentas.... PARABENS PUTO.... :mrgreen: :mrgreen:

Com os mimos a parte :? , e mostrando as fotos que a tua Margarida tirou cá fica.......

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Um CAROCHA não é um carro nem um transporte mas sim uma GRANDE DOENÇA.........FIXE . JP.

JP.Herbie.53

Post by JP.Herbie.53 »

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Image

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

MÓ..... FECHA A BOCA ...... :lol: :lol:

Image

PARABENS PUTO :wink:
Um CAROCHA não é um carro nem um transporte mas sim uma GRANDE DOENÇA.........FIXE . JP.

luisgaspar

Post by luisgaspar »

ahahaahaha. dia 21 de abril la vamos nos até loule á pista de terra :D hihihihi.

oh johny, temos de mudar isto de topico pa. eu digo "temos" mas é mais TEM. eu cá nao percebo nada disto.

a todos os que nao acreditaram em nós, um MUITO OBRIGADO... é que foi a pensar nas vossas caras de surpreendidos que eu e o joao nos esforcamos mais.... basta querer mos! tomem lá os alicates e as bombas de gasolina electronica e as soldaduras mal feitas nas embaladeiras! queria ver eles no nosso lugar. parabens joao mais uma vez :D

oooh. depois dessa foto ai na pen está uma mais gira pa! vá muda la isso... olha as meninas dos guarda chuvas oh joao!

JP.Herbie.53

Post by JP.Herbie.53 »

HAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAAAAAAAAAAAAAAAAA HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pois Pois... não acreditam e ainda deitao a baixo (pensao eles).... :wink:
Mas , TOMEM LÁ ...... :twisted:

Agora vei lá se gostas mais :mrgreen:

Image
Image

Coelho

Post by Coelho »

bela restauração e k belo k ficou..
Image

Post Reply